Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
 
 
Brincando se pode dizer tudo, até mesmo a verdade. Mas Tenha em mente que mesmo sendo uma verdade, é também perigoso .
Você será uma pessoa bem sucedida, se você for capaz de transformar suas fantasias e desejos em realidade .
Toda vez que você encontrar uma nova pessoa, lembre-se que o sentimento de inferioridade e o sentimento de culpa sao extre...
Suponho que a principal tarefa da cultura, a sua verdadeira razão de existir, é a de nos defender contra a natureza .
Preste atenção ao amor. Por mais que ele seja extraordinário, nós nunca somos assim tão indefesos, como no momento em que ...
 
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Sigmund Freud (Portuguese)

1,913 views

Published on

http://www.vitodibari.com

“Quanto menos um homem conhece a respeito do passado e do presente, mais inseguro terá de mostrar-se em julgar o futuro. O fato curioso é que, em geral, as pessoas experimentam seu presente de forma ingênua, por assim dizer, sem serem capazes de fazer uma estimativa sobre seu conteúdo; têm primeiro de se colocar a certa distância dele: isto é, o presente tem de se tornar o passado para que possa produzir pontos de observação a partir dos quais elas julguem o futuro”. “O Futuro da Ilusão” de Freud

If you're wondering what the future will look like, go to http://www.vitodibari.com, where Vito Di Bari talks about the future, innovation, technology and trends.

Published in: Spiritual, Technology, Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Sigmund Freud (Portuguese)

  1. 3. Brincando se pode dizer tudo, até mesmo a verdade. Mas Tenha em mente que mesmo sendo uma verdade, é também perigoso .
  2. 4. Você será uma pessoa bem sucedida, se você for capaz de transformar suas fantasias e desejos em realidade .
  3. 5. Toda vez que você encontrar uma nova pessoa, lembre-se que o sentimento de inferioridade e o sentimento de culpa sao extremamente difíceis de se distinguir .
  4. 6. Suponho que a principal tarefa da cultura, a sua verdadeira razão de existir, é a de nos defender contra a natureza .
  5. 7. Preste atenção ao amor. Por mais que ele seja extraordinário, nós nunca somos assim tão indefesos, como no momento em que estamos amando .

×