Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Relógio Eletrônico de Ponto Henry Prisma G - Serviço

Belém 91-3299-0800 / contato@totalseg.com.br
Manaus 92-3622-8080 / contato.am@totalseg.com.br
www.totalseg.com.br

O Prisma é o primeiro REP a contar com o Web Server embarcado, um aplicativo incluso no equipamento que dispensa instalação de CDs e softwares para configuração. Além da porta USB do fiscal, possui 2ª USB para importação e exportação de dados facilitando a coleta dos registros de ponto que pode ser feita através de um pendrive. O cadastro e a configuração podem ser feitas através de um teclado ABNT conectado diretamente ao relógio. Com sistema de pré-impressão, sensor de papel e impressão de até 8500 tickets por bobina, a emissão do comprovante é rápida e econômica. Atendendo a todas as normas da Portaria 1510 e com 7 modelos já homologados pelo MTE, o Prisma chega ao mercado de controle de ponto como a evolução definitiva em REP.

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Relógio Eletrônico de Ponto Henry Prisma G - Serviço

  1. 1. INTRODUÇÃO Atendendo todas as especificações da portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e emprego, foi desenvolvido o Henry Prisma, utilizando tecnologias de ponta o Prisma é um equipamento completamente moldável e seguro a todas as necessidades. De fácil instalação e configuração, não necessita de aplicativos externos, o equipamento possui um software embarcado que permite a configuração rápida, podendo ser acessado por navegadores de internet em qualquer sistema operacional. Henry Equipamentos e Sistemas Ltda.
  2. 2. SUMÁRIO INTRODUÇÃO ...........................................................................................2 1 .CUIDADOS COM O EQUIPAMENTO ................................................................4 2 .MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA .......................................................5 3 .DESCRIÇÃO OPERACIONAL DO SISTEMA .........................................................6 4 .LIGANDO NA REDE ELÉTRICA: ....................................................................8 5 .COMUNICAÇÃO......................................................................................9 5.1 . Serial RS 232 .................................................................................9 5.2 .TCP/IP .........................................................................................9 5.3 .Wi-fi ...........................................................................................10 5.4 .GPRS ..........................................................................................11 6 .GABARITO DE FURAÇÃO ..........................................................................12 7 .Leitora Proximidade - ANATEL ..................................................................13 8 .Leitora Mifare - ANATEL..........................................................................14
  3. 3. 1 .CUIDADOS COM O EQUIPAMENTO
  4. 4. 2 .MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA Para que seu equipamento tenha sempre um funcionamento perfeito e não esteja sujeito a situações adversas, segue abaixo alguns cuidados que se deve ter com o equipamento. Utilize papel com durabilidade mínima de 5 anos para a impressão. Recomenda-se o uso de bobinas com papel térmico dos tipos: 1. Termobank 58, Termoscript 55 e Termoticket 75 (fabricados pela OJI Papéis Especiais) 2. SCBR-T56 (fabricado pela SCAN Brasil Automação Comercial e Industrial;) 3. Mitsubishi F5041 (fabricado pela Korpex Bobinas Térmicas.) O equipamento sai de fábrica já configurado para a melhor sensibilização do papel térmico, para manter um excelente contraste na impressão respeite as especificações de condições ambientais e de conservação. Caso haja qualquer anomalia na impressão contate a revenda.
  5. 5. 3 .DESCRIÇÃO OPERACIONAL DO SISTEMA
  6. 6. 1 - Display: alfa numérico; 2 - LED’s: indicação de operações realizadas; 3 - Porta fiscal: USB para remoção do arquivo fonte de dados (AFD); 4 - Emissão instantânea/menu: mantendo pressionado a tecla “I” por 7 segundos será emitido o comprovante com as últimas marcações de ponto realizadas no período das 24 horas precedentes; 5 - Segunda porta USB de configuração: localizada no lado inferior do equipamento. 6 - Leitor de códigos de barras: lê os padrões 2 de 5 intercalado e não intercalado, 3 de 9; 7 - Biometria: ótico com resolução de 500 DPI, resistente a desgastes, riscos e de alto desempenho na verificação da impressão digital; 8 - Impressora térmica: alta resolução e rapidez; 9 - Comprovante de registro: emitido quando no momento da marcação de ponto; 10 - Chave de segurança: protege contra violações;
  7. 7. 4 .LIGANDO NA REDE ELÉTRICA: Usando um multímetro, avalie a tensão da tomada onde o equipamento será ligado. O valor deverá estar próximo de 127 V ou 220 V, dependendo do local. Se houver oscilação intensa ou a tensão não estiver em um valor tolerável não ligue o equipamento. Recomendamos que haja uma tomada exclusiva para o equipamento a fim de evitar sobrecarga de tensão. Também é aconselhável que a tomada esteja próxima, descartando o uso de extensões. O equipamento utiliza fonte chaveada externa com entrada de 100 a 240 Vac e saída de 7,8 V 3,5 A, não é recomendado estender o cabo de saída da fonte.
  8. 8. 5 .COMUNICAÇÃO 5.1 . Serial RS 232 A comunicação Serial RS232 é usada quando há necessidade de se fazer comunicação entre um equipamento e um computador, respeitando a distância máxima de 15 metros. 5.2 . TCP/IP A comunicação TCP/IP é feita através da própria placa. Para funcionar basta que um ponto de rede esteja disponível para que o equipamento seja conectado à rede internet local.
  9. 9. 5.3 . Wi-fi Comunicação utilizada quando há necessidade em estabelecer comunicação sem fio.
  10. 10. 5.4 . GPRS A comunicação GPRS permite que o equipamento seja instalado em qualquer local sem que haja a necessidade de cabos para comunicação. O equipamento precisara de um chip GPRS com esse serviço habilitado e o servidor que realiza as configurações deverá estar previamente configurado.
  11. 11. 6 .GABARITO DE FURAÇÃO Para ser feita a instalação do REP, é necessária que seja feita três perfurações para sustentação do equipamento. A imagem mostra como deve ser feita as perfurações com as devidas distâncias.
  12. 12. 7 .LEITORA PROXIMIDADE - ANATEL
  13. 13. 8 .LEITORA MIFARE - ANATEL
  14. 14. 55 41 3661-0100 | R.Rio Piquiri, 400 – Jardim Weissópolis – Pinhais/PR – Brasil CEP: 83322-010 | CNPJ: 01.245.055/001-24 | Inscrição Estadual: 90.111.008-53

    Be the first to comment

    Login to see the comments

Belém 91-3299-0800 / contato@totalseg.com.br Manaus 92-3622-8080 / contato.am@totalseg.com.br www.totalseg.com.br O Prisma é o primeiro REP a contar com o Web Server embarcado, um aplicativo incluso no equipamento que dispensa instalação de CDs e softwares para configuração. Além da porta USB do fiscal, possui 2ª USB para importação e exportação de dados facilitando a coleta dos registros de ponto que pode ser feita através de um pendrive. O cadastro e a configuração podem ser feitas através de um teclado ABNT conectado diretamente ao relógio. Com sistema de pré-impressão, sensor de papel e impressão de até 8500 tickets por bobina, a emissão do comprovante é rápida e econômica. Atendendo a todas as normas da Portaria 1510 e com 7 modelos já homologados pelo MTE, o Prisma chega ao mercado de controle de ponto como a evolução definitiva em REP.

Views

Total views

132

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

5

Actions

Downloads

2

Shares

0

Comments

0

Likes

0

×