Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Pitch Deck Nuveo - Oferta de Investimento Crowdfunding SMU

Pitch Deck com as informações essenciais sobre a oferta de investimento da Nuveo na plataforma de Equity Crowdfunding da StartMeUp. Oferta de investimento dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM

  • Login to see the comments

Pitch Deck Nuveo - Oferta de Investimento Crowdfunding SMU

  1. 1. 2016 MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  2. 2. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  3. 3. Cada vez mais as empresas estão se digitalizando e criando demandas por processos automatizados. Essas situações criam acúmulo de conteúdos digitais não estruturados e de baixa produtividade em processos chave.  Estes conteúdos, em geral, ficam perdidos dentro de uma organização, atrapalhando os processos e inflando a estrutura operacional devido à necessidade de interação manual e atuação reativa nos fluxos de trabalho. A falta de capacidade de inovação por conta de processos burocráticos pesados, portanto, é um entrave na melhoria de produtividade e redução de custos nas empresas. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  4. 4. A Nuveo está revolucionando a forma como pessoas e instituições encontram, organizam e utilizam informações. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  5. 5. Da captação de dados até sua tradução em inteligência, nosso sistema ultra avançando de reconhecimento de caracteres interpreta e armazena de forma segura qualquer tipo de arquivo ou documento. Com a nossa tecnologia proprietária, construimos aplicações customizadas que atendem especificamente as necessidades dos nossos parceiros. Além disso, A Nuveo pode ser instalada diretamente em seu ambiente ou ser disponibilizada remotamente - podendo ser acessada de forma fácil e descomplicada. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  6. 6. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  7. 7. eficiência nos processos, novos modelos de negócios e redução de custos a nuveo pode otimizar e facilitar os processos mais preocupantes das empresas MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  8. 8. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  9. 9. Sócio-Fundador da Nuveo. Executivo e empreendedor com experiência em Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Marketing Digital, Operações, Tecnologia da informação e Gestão Financeira. Profissional multi-cultural com histórico de captação de investimento para Startups (+R$ 5 Milhões), expansão de mercados, parcerias estratégicas, inovação em processos, redução de custos e criação de valor agregad para vendas. Líder agregador e pró-ativo que cria um ambiente de aprendizagem e melhoria de desempenho contínuos. Significante experiência internacional, tendo performado cargos executivos de vendas e marketing na America Latina por dois anos. Flávio Pereira CEO – Co-Fundador Sócio-Fundador da Nuveo. Matemático e Engenheiro de Desenvolvimento com especialização nas liguagens Go e Python. Com passagem pela Google no Brasil e na Califórnia, Avelino integrou a equipe global de criação e desenvolvimento da linguagem proprietária Go da gigante de internet. Thiago também possui histórico de sucesso como empreendedor, tendo vendido 2 empresas após a sua fundação. Presidente do Grupo de Desenvolvedores de Python Brasil, Avelino também é especialista em arquitetura de software, backends e resolução de problemas com- plexos relacionados a programação. Thiago Avelino CTO – Co-Fundador Formado em Música com habilitação em Regência pela UNESP, especialista em Comunicação pela ECA-USP e Market- ing Digital (MBA) pela fundação Getúlio Vargas, Luciano Freitas é co-fundador da Nuveo. Com 10 anos de experiência na área de comunicação, inovação e marketing digital, Luciano possui cursos nestas áreas no Brasil, Espanha, Alemanha e Estados Unidos. Trabalhou como gerente de exportação na Tepper Jackson e gerente de distrito no Dunkin’ Donuts, ambos nos Estados Unidos. Fez parte do time de fundação do Airbnb na América Latina e atuou como consultor de Marketing As A Service (MaaS) na Accenture. Além de ser empreendedor, também atua como colaborador e pal- estrante do hub Springpoint. Atualmente Luciano ocupa a posição de Gerente de Marketing na Uber Brasil. Luciano Freitas CMO MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  10. 10. Managing Partner da Kick Off Consultores Associados. Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, pós-graduado em Marketing pela ESPM e MBA em Negócios Internacionais pela FIA. Conta com 25 anos de experiência nas áreas de negócios, startups, tecnologia e gestão de mudanças. Foi Diretor de Marketing, Diretor de Ebusiness e CIO Global da GE Plastics, Diretor de Global Change Management na SABIC (tendo trabalhado em Pittsfield, MA, EUA, durante 5 anos). É Chairman do Comitê de Startups do WTC Business Club, em São Paulo, e professor dos MBAs e Workshops da Febracorp University, no Brasil e nos EUA, nas áreas de Estratégia de TI, Vendas e Viabilidade de Projetos. Possui experiência prática nas áreas de inovação, empreendedorismo, startups, marketing e vendas, gestão de negócios, TI, M&A, SOX, governança corporativa e desenho de processos. Sócio fundador da Kick Off Consultores Associados, é especialista na modelagem e formatação de novos negócios, gestão e governança de novos empreendimentos, compra e venda de empresas (advisory), além da captação de recursos para investimentos. É também Diretor Associado da Stato Consultoria, atuando como coach e mentor de em- preendedores com larga carreira executiva. Renato foi máster-franqueado da Fastsigns International para o Brasil por 10 anos, além de passagens por Unilever, Grupo Pão de Açúcar, Tulip International (Dinamarca), Grupo Microlins, Grupo Plamarc e Grupo Publitas. É graduado em Administração de Empresas pela EAESP FGV e pós-graduado em Economia de Empresas pela mesma instituição. Wiliiam Juliano Renato Claro MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  11. 11. Fundador e CEO do Boacompra, fundou a empresa em 2004 sendo um dos pioneiros no mercado de pagamento para jogos online no Brasil e América Latina. Recebeu investimento do UOL em 2011 e levou o Boacompra a tornar-se líder em pagamento de jogos online na América Latina, até janeiro de 2016 quando fez a saída na venda para o UOL. Em 2011 se tornou Angel Investor da Mobfirst. A primeira plataforma criada para transformar o negócio de E-commerce Mobile. Após sair UOL Boacompra, em 2016 se tornnou presidente do Conselho da VirtualWorkes junta- mente com uma equipe que possui mais de 10 anos de experiência no Brasil e na América Latina de Customer Care. “Acreditamos que a grande força motriz da humanidade é a sua capacidade de sonhar e alcançar metas consid- eradas inatingíveis, através de sonhadores que se dispõe a desafiar o status quo. A Grão surgiu para auxiliar esses sonhadores a mudar o mundo, seja dando suporte financeiro, técnico, jurídico ou no business development, para que os empreendedores possam se concentrar em criar produtos e serviços inovadores, dentro de um ambiente extrema- mente nocivo ao empreendedorismo, tendo com meta impactar o maior número de pessoas, além de formar uma grande rede de empreendedores que possam, juntos, ter um impacto ainda maior.” Christian Ribeiro Fundo fechado de Capital Semente MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  12. 12. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  13. 13. Maior parte do mercado oferece Serviços e Softwares - e muitos Softwares como Serviços (Software as a Service: SaaS); A tendência é a de que exista uma migração de serviços para SaaS devido à massificação de soluções pontuais; Hardware é um subsegmento que se mantém constante durante os anos; A Nuveo trabalha com foco no subsegmento de serviços com um viés para migrar, futuramente, para o subsegmento de SaaS. 2013 Serviços Fonte de informação: Wikiban - Statista 2015 Hardware Software 2014 2020* 2026* o mercado de big data mundial 22% 20% 37% 43% 27% 39% 34% 37% 38% 25% 22% 40% MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  14. 14. Atuamos nos segmentos de mercado que concentram 40% das receitas atuais; Os serviços secundários da Nuveo, como análises e aplicativos, serviços em cloud e administração de dados participam de 15% nas receitas totais do mercado. o mercado de big data mundial $10,459 Serviços profissionais $2,0 Aplicativos e Análises $1324 Serviços em Cloud $933 Gerenciamento de Documentos $635 Network MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  15. 15. 1 Melhorar a experiência do consumidor 2 Eficiência do processo 3 Novos modelos de negócios / produtos 4 Marketing mais orientado ao público 5 Redução de custos 6 Melhor gestão de risco 7 Monetizar a informação diretamente 8 Conformidade regulatória 9 Melhorar as capacidades de segurança tendências do mercado Principais prioridades para BIG DATA de acordo com instituições e executivos de TI MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  16. 16. 1 Melhorar a experiência do consumidor 2 Eficiência do processo 3 Novos modelos de negócios / produtos 4 Marketing mais orientado ao público 5 Redução de custos 6 Melhor gestão de risco 7 Monetizar a informação diretamente 8 Conformidade regulatória 9 Melhorar as capacidades de segurança tendências do mercado A Nuveo atende 5 dos 9 motivos principais pelos quais uma empresa investiria em BIG DATA MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  17. 17. PROJEÇÃO DO MERCADO MUNDIAL 2014 2015 2016 2017 2018 expectativa de faturamento ww $50 $45 $34 $30 $27 O mercado espera alcançar o valor de U$ 50 bilhões ao fim de 2026. Com um crescimento de aproximadamente 10% ao ano; É um mercado em franca expansão e de gigante potencial. Fonte de informação: Wikiban - Statista 2015 MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  18. 18. 30% 20% 80% 70%? Líderes de negócios e CTOs afirmam que a eficiência dos processos é a principal prioridade ao implantar soluções de Big Data e automatização de processos. Líderes afirmam que a redução de custo é a principal prioridade ao implantar soluções de Big Data e automatização de processos. Líderes da indústria afirmam que se eles conseguissem coletar todas as informações geradas pelas respectivas empresas de forma sistêmica teriam um negócio muito mais forte e estruturado. Afirma que converter grandes volumes de dados em ações automáticas e inteligentes tem sido um desafio. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  19. 19. 50% Afirmam que, idealmente, as áreas que carecem de uso de Big Data e que tem o maior potencial são: Orçamento, Projeção e planejamento; Operações e Supply Chain management, transparência em operações internas e gerência de performance. Fonte de informação: eMarketer – Statista 2015 McKinsey and Company MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  20. 20. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  21. 21. Soluções customizadas gestão de conhecimento redução de custos tecnologia proprietária automatização de processos desburocratização MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  22. 22. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  23. 23. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  24. 24. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  25. 25. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  26. 26. Essa imagem é o canto de um teto: Ao submeter a mesma imagem na plataforma da Nuveo, o sistema fez a leitura do arquivo interpretou que era teto, canto, parede, além das cores cinza e prata. Tudo isso em milésimos de segundos. exemplos imagem interpretação MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  27. 27. Essa imagem é a entrada de um supermercado: Ao submeter a mesma imagem na plataforma da Nuveo, o sistema fez a leitura do arquivo interpretou a imagem trazendo os seguintes parâmetros: supermercado, construção, além das cores cinza, preto, marrom e prateado. imagem interpretação exemplos MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  28. 28. Essa imagem é a entrada de uma gondola em um mercado: Ao submeter a mesma imagem na plataforma da Nuveo, o sistema fez a leitura do arquivo interpretou a imagem trazendo os seguintes parâmetros: supermercado, corredor, o tipo de gondola e a marca Pampers. imagem interpretação exemplos MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  29. 29. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  30. 30. Cyrela Brazil Realty: Interpretação de boletos de IPTU para pagamento automático ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS Maior empresa da América do Sul do ramo de incorporação e construção. Possui escritórios no Brasil e América do Sul e mais de 100 mil funcionários. Industria: Incorporação e construção. Interpretação automática de boletos de pagamentos de IPTU; Inclusão de machine learning no processo para identificação de padrões nas imagens; A Nuveo acessa o site da prefeitura, quebra as “Captchas” automaticamente, baixa o boleto, interpreta as informações e as indexa no banco de dados do cliente; Após a indexação automática das informações inserimos no SAP os códigos do boleto para pagamento automático. Redução de custo operacional; Liberação da equipe para trabalhos estratégicos; Identificação automática das informações não padronizadas. Diminuição de equipe operacional. Rapidez no processo de pagamento e consequente redução no custo de boletos não pagos ou atrasados. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  31. 31. EPAG Identificação automática de pagamentos ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS Empresa de meios de pagamento online. Objetivo do trabalho: Criar processo de identificação automática de depósitos identificados. Industria: Financeira Transcrição de textos das fotos tiradas de qualquer documento. Busca avançada de trechos e termos dentro dos documentos. Indexação de todas as informações dentro da empresa. Fluxo de trabalho automático entre operacional e estratégico. Identificação automática do depósito nos extratos bancários. Redução de custos operacionais; Aumento na rapidez da identificação dos pagamentos; Automatização da transcrição e envio de comprovantes de depósitos; Indexação de informações e criação de fluxo de trabalho automatizados. Redução da equipe de atendimento. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  32. 32. ROTARY CLUBE Implementação de fluxo de trabalho: inclusão de notas na Prefeitura ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS É uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Industria: Educação Transcrição de informações das notas fiscais. Criação de fluxo de trabalho de inserção de informações no site das Prefeituras locais. Automatização do processo através de escâner automático. Dupla validação das informações incluídas automaticamente no sistema. Redução de erros das informações incluídas na prefeitura. Aumento na receita adquirida das notas fiscais. Inclusão automática de informações da nota fiscal na Prefeitura. Indexação de informações e criação de fluxo de trabalho automatizados. Diminuição de equipe operacional. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  33. 33. FIA - FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAção Implementação de processo de gestão do conhecimento ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS Melhor escola de administração do Brasil e top 50 no mundo. Possui um corpo docente de 200 doutores. Industria: Educação Transcrição de imagem para documento das informações de todo conhecimento criado na FIA; Criação de fluxo de trabalho de identificação de determinados dados dos trabalhos; Criação de “metatags” buscando identificar rapidamente os temas dos trabalhos.; Criação de portal para acesso de alunos, ex-alunos e pessoas consultarem a base de conhecimento. Digitalização de todo conhecimento criado na FIA; Possibilidade de monetizar esse conhecimento; Identificação automática das informações não padronizadas. Diminuição de equipe operacional. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  34. 34. Grande Universidade (Contrato de Confidencialidade): Implementação de processo de gestão do conhecimento ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS Uma das melhores escolas de administração do Brasil e top 100 no mundo. Possui um corpo docente de 400 doutores. Industria: Educação Transcrição de imagem para dados das provas da universidade; Criação de fluxo de trabalho de identificação das respostas automaticamente; Cruzamento das respostas com o gabarito oficial em tempo real; Inserção da nota no portal do aluno automaticamente. Redução de custo operacional; Aumento na rapidez de informação ao aluno da respectiva nota; Identificação automática das informações não padronizadas. Diminuição de equipe operacional. Aumento na acurácia de correção. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  35. 35. Barrows Global: Interpretação e catalogação do banco de imagens ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS Multinacional do ramo de criação de anúncios publicitários em pontos de venda (PDVs). Possui 8 escritórios no mundo e mais de 400 funcionários. Industria: Agências de publicidade e criação Interpretação automática do banco de imagens da Barrows; Inclusão de “machine learning” no processo para identificação de padrões nas imagens; Através do “machine learning” nosso software será capaz de interpretar as imagens e definir quais são os tipos de gondolas com as definições da própria Barrows; Indexação e capacidade de encontrar qualquer foto através do sistema de busca integrado na plataforma. Redução de custo operacional; Diminuição do time remoto dos projetos da Barrows; Identificação automática das informações não padronizadas. Diminuição de equipe operacional. Aumento na rapidez de encontrar específicas imagens. Criação de nova linha de receita, disponibilizar o conteúdo para clientes da marca acessarem. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  36. 36. Meu Câmbio: Automatização do cadastro dos clientes e auditoria ramo de atuação do cliente destaques do projeto BENEFíCIOS Empresa do ramo de Tecnologia Financeira – “Fintech”. O objetivo é o de criar uma agência de câmbio virtual. Industria: Financeira Interpretação automática das imagens dos documentos dos clientes; Inclusão de “machine learning” no processo para identificação de padrões nas imagens; Através do “machine learning” nosso software é capaz de interpretar as imagens e definir quais são os tipos de informações para cadastrarmos automaticamente o cliente; Auditoria automática sobre as informações dos clientes. “Auto Compliance”. Redução de custo operacional; Novos serviços disponíveis aos clientes; Identificação automática das informações não padronizadas. Diminuição de equipe operacional. Aumento na rapidez de encontrar específicas informações. Criação de nova linha de receita. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  37. 37. Pagto automático de IPTU: Nuveo acessa, automaticamente, o site da prefeitura, extrai os boletos, interpreta as informações e disponibiliza automaticamente no SAP para pagamento. Gestão de conhecimento: Nuveo interpreta as informações de toda base de conhecimento da FIA e as deixa disponível e indexada para que realizem qualquer tipo de busca. Doação de NFp: Nuveo interpreta as informações das Notas Fiscais de consumo através de imagem e doa automaticamente nos respectivos sites das prefeituras pelo Brasil. Cadastro automático: Através de uma foto dos documentos e do comprovante de residência, Nuveo interpreta as informações e preenche automaticamente o cadastro dos clientes no portal. cases por cliente MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  38. 38. Corretor automático de provas: As provas são colocadas em um Scanner, após a Nuveo ter acesso à essa imagem, nós interpretamos a Prova e corrigimos automaticamente de acordo com o gabarito disponibilizado pela Instituição. Identificador de depósitos: Cliente tira uma foto do comprovante do depósito no App Nuveo. Nós interpretamos a imagem e identificamos automaticamente esse depósito na CC do cliente. UNIVERSIDADE DE GRANDE PORTE cases por cliente MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  39. 39. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  40. 40. Vendas consultivas Setup inicial (B2B) Entendimento do processo do cliente para posterior aplicação do processo. Fee mensal Todos os serviços possuem modelo de cobrança mensal. A variação do valor existe devido à quantidade de utilização de banda e processamento dos clientes. Parcerias Crescimento através de parcerias pontuais e estratégicas com grandes players do mercado. modelo de negÓCIOS MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  41. 41. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  42. 42. Automatização de NF Paulista Inclusão automática no sistema da prefeitura de notas fiscais paulistas após passarem no scanner. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  43. 43. Gestão do conhecimento Tornar toda a base de conhecimento de instituições e empresas pesquisável e indexável. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  44. 44. Correção automática de provas (gabarito) Processo de trabalho o qual compreende a correção automática de provas e disponibilização em tempo real da nota do aluno. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  45. 45. Interpretador e indexador de imagens Nós temos a capacidade de interpretar imagens automaticamente. Com isso podemos criar alguns spinoffs de produtos para diversos segmentos. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  46. 46. Extrator de IPTU automático Processo de trabalho o qual compreende a extração de boletos de IPTUS e input automático em sistemas legados. Foco são imóveis em estoque de grandes incorporadoras. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  47. 47. parcerias em desenvolvimento Parceria com a área de cidadania corporativa da IBM para comercialização e oferta do produto Nota Fiscal Paulista para as ONGs assistidas pela empresa. Parceria com a área de terceiro setor da FIA para comercialização e oferta do produto Nota Fiscal Paulista para as ONGs assistidas pela instituição. Parceria com a área de terceiro setor da FIA para comercialização e oferta do produto Nota Fiscal Paulista para as ONGs assistidas pela instituição. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  48. 48. cenÁRIO COMPETITIVO EMPRESA WEB SITE VALOR DA SOLUÇÃO DESCRIÇÃO COMO NOS DIFERENCIAMOS? ON LINE OCR http://www.onlineocr.net/ 50.000 processos por U$ 400 • Oferece funcionalidade de OCR básico; • Não possui geração de workflows e apenas disponibiliza o retorno em CSV dos documentos; • Trabalha com suíte office e PDF. Como é possível perceber, o mercado já possui uma série de soluções para identificar e transcrever dados de documentos. Porém, as empresas param por aí. Se formos competir no mercado apenas vendendo OCR ou identificador de Imagens dificilmente teremos tração ou conseguiremos escalar a solução uma vez que o próprio mercado possui boas soluções para resolver esse problema específico. O nosso diferencial se situa justamente na capacidade de entregarmos toda a estrutura do workflow para o cliente. Além de termos a capacidade de transcrevermos qualquer arquivo ou informação em dados, nós também temos capacidade de criarmos uma série de soluções com as mesmas informações. Nós temos diversos cases que comprovam essa tese. EXACT CODE http://exactscan.com/ Enterprise começa em U$ 297,50 • Oferece funcionalidade de OCR vinculada à Scanners; • Não tem API para consumo ou trabalho online; • Ideal para empresas com parque de Scanners instalados; • 1 licença por máquina. ABBYY http://www.abbyy.com/pt-br/ Enterprise começa em U$ 399,99 • Oferece soluções de OCR em cloud e instaladas nas dependências do cliente; • Não possui capacidade de criar workflows; • Possui output de formatos específicos de documentos. IRIS http://www.irislink.com/c2-1118-189/ Readiris-15---OCR-Software---Convert- your-documents-to-Excel--Word--PDF-. aspx Enterprise começa em U$ 200 para um computador • Possui OCR vinculado à SO Windows; • 1 licença por máquina; • Ideal para trabalhos na própria máquina; • Dificuldade em escalar a solução. ATOMICS http://simply.com.br/atomics/ Venda consultiva B2B • Identificação automática de documentos; • Extração de informação; • Comparação de informação; • Não consegue criar workflows. OMNIPAGE http://www.nuance.com/for- individuals/by-product/omnipage Solução começa em U$ 5.000 • Preciso comprar licença inicial no valor de U$ 5.000,00; • Apenas OCR; • Não entrega possibilidades de criar Workflows com a tecnologia. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  49. 49. FORÇAS FRAQUEZAS OPORTUNIDADES AMEAÇAS ANáLISE SWOT Está inserida em um mercado em franca expansão e de gigante potencial (Big Data). É fácil de vender: otimizar processos é um bem comum. Tecnologia é proprietária e possui patente. Inúmeras possibilidades, o que dificulta a escalabilidade de vendas. Acurácia de alguns produtos (audio) não é de 100%. Não é plug-and-play, requer instalação. É adaptável a qualquer segmento de negócios, ou seja, o mercado é gigantesco. Por possuir patente, pode garantir vantagem competitiva para as empresas. Muitos players no mercado, mas nenhum é completo e/ou tem acurácia tão alta quanto a Nuveo. Produtos como Watson (IBM). Por ser algo exclusivo B2B, pode ficar nichada demais, caso queira expadir para B2C. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  50. 50. FORÇAS FRAQUEZAS OPORTUNIDADES AMEAÇAS diagnóstico SWOT Otimização de processos reduzindo drasticamente custos operacionais. Já ter no portfolio empresas de grande porte. Tecnologia pode ser empregada a qualquer tipo de setor e empresa. Diminui chance de erros humanos através de tarefas manuais. A falta do modelo definido na hora de vender o produto. O primeiro contato com o cliente não ser produtivo por não saber como empregar a solução no seu negócio. Com alto poder de organização, a tecnolgia pode causar uma dimunuição na equipe operacional. Timing de fechamento da venda. Cada vez mais empresas procuram deixar seus registros digitais, diminuindo a produção de lixo, aumentando o controle e segurança. Toda a empresa está aberta a otimização e automatização de processos. Ideias tecnológicas podem ser copiadas por outras empresas. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  51. 51. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  52. 52. Ago 2015 – Nov 2015 NOV 2015 – FEV 2016 MAR 2016 – DEZ 2016 Contratação de equipe de desenvolvedores; Aplicação prática sobre a teoria de big table do Google; Desenvolvimento do OCR e benchmark com outra tecnologias de análise de imagens; Inicio de testes com conversor de áudio para texto; Busca de cases para teste e consolidação da tecnologia; Análise de mercado para entender onde entraríamos. Incorporação do Luciano Freitas (Airbnb), William Juliano (GE) e Renato Claro (?) no time; Conquista do 1* cliente, Lar das Crianças, onde desenvolvemos em conjunto o produto nota fiscal paulista; POC na FIA onde criamos em conjunto o produto gestão de conhecimento; POC na GV onde criamos em conjunto o produto correção de provas automáticas. Estudo de parceria com a IBM para comercialização do produto nota fiscal paulista; Estudo de parceria com a FIA para comercialização do produto nota fiscal paulista; Estudo de parceria com a Oxigênio para criação de produto de automatização de glosa de custas médicas; Estruturação da operação; Alcance do BEP (Break even point); Lucratividade da operação; Internacionalização da empresa; Desenvolvimento da tecnologia Prova de conceito Estruturação buscando crescimento MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  53. 53. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  54. 54. BACKEND financeiro DESIGN UX MARKETING ÁREAS PRIORITárias MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  55. 55. próximos passos e objetivos estratégicos 2017 Pós- estruturação 2018 VÔo de cruzeiro Término da construção do time; Ativação da internacionalização da empresa; Início do estudo de comercialização via modelo SaaS; Criação de área de Pesquisa e Desenvolvimento; Consolidação da solução e busca de crescimento de 800% comparado a 2016; Estudo de modelo de representação comercial para alcance FSP (fora de São Paulo); Estabilização do DRE e busca de 30% de Lucro Líquido. Migração do modelo de vendas consultiva para SaaS; Inicio da comercialização dos produtos advindos de R&D; Crescimento internacional em Países Latinos e Europa; Busca de novas parcerias estratégicas; Manutenção do rate P&L; MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  56. 56. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  57. 57. PRevisões financeiras 2016 20182017 2019 2020 P&L e Ebitda 148,460 11,810,397 -265,684 4,640,324 18,072,449 24,343,601 379,998 6,632,884 3,375,448 9,310,629 10,771,536 2,461,121 4,605,157 7,973,037 197,601 MATERIAL PUBLICITÁRIO Os números e gráficos apresentados a seguir são projeções, as quais poderão não se realizar despesas receita ebitda A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  58. 58. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  59. 59. PERGUNTAS FREQUENTES Posso utilizar a Nuveo em qualquer segmento de negócios? Sim, a Nuveo é uma solução inteligente, logo é adaptável e flexível para operar em qualquer segmento. É possível enviar mais de uma imagem ao mesmo tempo? Sim. É possível também enviar arquivos compactados contendo todas as informações. Que arquivos a Nuveo converte Todos os tipos de arquivos. Se algum arquivo ainda não estiver configurado, basta nos informar. Como funciona a precificação dos produtos? Cada empresa possui uma necessidade diferente. Após o entendimento do problema do cliente, a equipe da Nuveo traçará um plano que se encaixe às necessidades da empreas. Qual o planejamento comercial? Estamos iniciando a tração através de parceiros comerciais. Nosso contrato padrão entrega 20% da comissão do contrato e com isso esperamos ganhar rápida escalabilidade e capilaridade com impacto zero no custo fixo da empresa. A tecnologia é proprietaria? Sim, a Nuveo possui o certificado da patente da tecnologia embarcada na plataforma. Tanto o core quanto as tecnologias adjacentes. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  60. 60. O planejamento para alavancagem financeira é qual? Já que existem tantos produtos. Atualmente vamos focar no produto de automatização de pagamentos de IPTUS (Cyrela) e criar tração para atingirmos o Breakeven. Temos negociações encaminhadas com empresas do segmento médico, mas o foco atual é massificar o produto de IPTU com o nome da Cyrela por trás, já que é a maior incorporadora do país. Vocês já tem clientes? Sim, temos grandes corporações como Cyrela Brazil Realty, Rotary, FIA e empresas de tecnologia como Meu Câmbio, Epag e Evidências Médicas. Também tivemos provas de conceitos na FGV, Porto Seguro e Barrows Global. Essas empresas ainda estão em negociação. E o planejamento financeiro? Nós temos uma política muito forte de planejamento financeiro, atualmente estamos quase alcançando o breakeven da operação. A ideia é investirmos em crescimento de equipe sempre quando a receita acompanhar os custos, ou seja, sempre quando alcançarmos o Breakeven point investiremos mais. Dessa forma conservamos o caixa e não precisaríamos buscar novos investimentos. PERGUNTAS FREQUENTES MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  61. 61. VALUATION O mercado de Big Data terá um crescimento vertiginoso nos próximos anos. Equipe A Nuveo está inserida num mercado em franca expansão e ainda pouco explorado no Brasil. Escolhemos um nicho dentro deste mercado que é o de automação de processos através de ETL (Extract, transform and load) que ainda é pouco explorado no Brasil e internacionalmente. O Capital intelectual da Nuveo é o maior bem dela. Conta com profissionais com experiência em empresas internacionais como Telefônica, GE, Airbnb, Uber, Google, Cyrela. Todos possuem excelente tracking-record, entre captação de investimento, liderança de times multidisciplinares, equipes comerciais e novas tecnologias. A empresa já possui grandes clientes e tração financeira Atualmente temos 6 clientes na base, e pretendemos chegar ao final do ano com 30. No mês de julho alcançamos o breakeven da operação, porém, com o rápido crescimento da empresa precisamos captar investimento numa rodada intermediária de R$ 450.000,00 para estruturarmos a operação. Internacionalização da empresa. Nós temos uma política muito forte de planejamento financeiro, atualmente estamos quase alcançando o breakeven da operação. A ideia é investirmos em crescimento de equipe sempre quando a receita acompanhar os custos, ou seja, sempre quando alcançarmos o Breakeven point investiremos mais. Dessa forma conservamos o caixa e não precisaríamos buscar novos investimentos. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  62. 62. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  63. 63. SAÍDA DO INVESTIDOR A empresa tem o potencial de recomprar as quotas de investimento adquiridas pelos investidores da rodada. Se alcançarmos as projeções financeiras traçadas, podemos recomprar parte ou a integralidade dos títulos emitidos até o trigésimo mês de operação. Venda para outra corporação A Nuveo já recebeu duas propostas de aquisição desde janeiro de 2016 - uma no valor de R$ 5 milhões e outra, recentemente, no valor de R$ 10 milhões. Acreditamos que, com a estruturação e escalabilidade da solução via SaaS e internacionalização da marca, nós provavelmente seremos assediados para venda da empresa, momento o qual todos farão a saída. Joint Venture A Nuveo está negociando a criação de uma Joint Venture com uma grande empresa da área de segurança patrimonial para utilizar a tecnologia proprietária em aplicações de monitoramento de ambientes e reconhecimento facial, com potencial de aquisição futura da empresa pelo grupo. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  64. 64. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  65. 65. META INTERMEDIÁria R$450K 6,75% EQUITY OFERTADO MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  66. 66. destinação dos recursos R$ 30.000,00 R$ 250.000,00 R$ 126.000,00 INVESTIMENTO EM MARKETING E UX Despesas administrativas e comerciais Desenvolvedores e backoffice MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  67. 67. META GERAL DE CAPTAÇÃO R$1 MILHÃO 15% EQUITY OFERTADO MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  68. 68. destinação dos recursos R$ 30.000,00 R$ 100.000,00 R$ 250.000,00 R$ 300.000,00 R$ 126.000,00 INVESTIMENTO EM MARKETING E UX Área de Pesquisa e desenvolvimento (P&D) novos produtos e mercados Despesas administrativas e comerciais Internacionalização da empresa (Canada e EUA) Desenvolvedores e backoffice MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  69. 69. META GERAL DE CAPTAÇÃO Características Informações Emissora METADATA TECHNOLOGIES LTDA - ME Título Ofertado Quota de Participação em Contrato de Investimento Coletivo Natureza Jurírida do Título Títulos de valor mobiliário ofertado publicamente que atribui direito de participação em parte dos resultados financeiros da Emissora, com opção de conversão em participação direta em seu capital social, ou pagamento em dinheiro em caso de negativa de conversão Participação Ofertada 15% (quinze por cento) de participação direta após evento de conversão. Série Duas Primeira Emissão 450 títulos Segunda Emissão 550 títulos – Automática condicionada ao alcance da meta da primeira emissão Valor Nominal Unitário R$ 1.000,00 (mil reais) Quantidade total de títulos Ofertados 1.000 títulos Valor Total a ser captado R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) Prazo de Captação 90 dias prorrogáveis por mais 90 dias Remuneração do Título 15% sobre o Lucro Presumido anual da Emissora Atualização Monetária Não há Prazo de Vencimento do Título Cinco anos contados da data de encerramento de captação de investimento e adesão regular de todos os investidores ao Contrato de Investimento Coletivo ofertado. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  70. 70. Informações da Empresa Razão Social: METADATA TECHNOLOGIES LTDA - ME  Sede Fiscal: RUA FRADIQUE COUTINHO, 795, BL 1 SALA 117, CEP: 05416-011 CNPJ/MF: 23.632.511/0001-21 Capital Social: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) dividido em 60.000 (sessenta mil) quotas de valor nominal R$ 1,00 (um real) cada, assim distribuída entre os sócios: sócio quotas percentual valor José Flávio Tadeu Justino Pereira 18.711 31,20% R$ 18.711,00 Thiago Avelino 18.711 31,20% R$ 18.711,00 André Franco Paula Lima 2.525 04,20% R$ 2.525,00 Ricardo Kupper Pagés 5.053 08,40% R$ 5.053,00 Luciano Freitas 3.000 05,00% R$ 3.000,00 Quotas em tesouraria 12.000 20,00% R$12.000,00 total 60,000 100,00% R$ 60.000,00 MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  71. 71. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  72. 72. A) Participar na distribuição de resultados apurados pela Emissora durante o prazo em que vigorar o Contrato de Investimento, quando disponíveis, sempre de acordo com o lucro presumido anual desta. B) Receber uma verba compensatória em caso de rescisão antecipada do Contrato de Investimento por parte da Emissora, ou, no caso de negativa pela conversão das Quotas de Investimento que detiver em participação no capital social desta. C) Possibilidade de transmissão privada do título adquirido para terceiros durante a vigência do Contrato de Investimento, sem que para tanto seja necessária anuência dos demais Investidores ou da Emissora. D) Ter acesso a informações sobre a utilização dos recursos levantados pela Emissora na captação pública de investimentos, mediante e apresentação de relatórios, com periodicidade mínima anual para a correta prestação de contas. E) Retirar-se do Contrato de Investimento a qualquer momento, mediante a observação das condições listadas no Contrato. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  73. 73. A) Recolhimento de todos os tributos incidentes no exercício das atividades; B) Manter comunicação constante com os Investidores; C) Gerir os fundos para a execução do plano de expansão de forma responsável e transparente; D) Encaminhar anualmente o informe de rendimento dos investidores, para fins de declaração do Imposto de Renda; E) Não atuar em atividades ilícitas ou irregulares, zelando pela reputação dos negócios e dos Investidores. A) Assinar o Termo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro; B) Apresentar dados e declarações verdadeiras antes de aderir aos termos do Contrato de Investimento; C) Acionar a sua rede de contatos pessoais e profissionais que de alguma forma tragam ou possam trazer algum benefício ou oportunidade de negócios para a Emissora; obrigações da emissora: Obrigações do Investidor: MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  74. 74. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  75. 75. O investidor terá a opção de converter o investimento em participação no capital social da Emissora nas seguintes hipóteses: A) Os resultados da Emissora a serem distribuídos ocorrerão anualmente, a partir do terceiro ano fiscal da Emissora contado a partir do início da vigência do Contrato de Investimento, tendo como base os resultados apurados pela Emissora no ano fiscal imediatamente anterior. B) A apuração dos resultados se dará com base na receita bruta anual da Emissora, mediante a utilização da mesma forma aplicada pela Receita Federal para se alcançar a base de cálculo do imposto de renda de uma empresa que recolhe seus tributos no regime do lucro presumido. C) O montante a ser distribuído entre os Investidores será obtido com base na aplicação do percentual de participação nos resultados ofertado aos Investidores, qual seja 15% (quinze por cento), sobre o lucro presumido apurado pela Emissora. D) O valor a ser distribuído a cada um dos Investidores da presente Oferta será calculado com base no percentual de partic- ipação destes no Contrato de Investimento Coletivo, correspondente ao montante que investiu em relação ao total do valor captado publicamente. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  76. 76. Fórmula para se calcular o Lucro Presumido da Emissora: Fórmula para se calcular os Resultados da Emissora a serem distribuídos entre os Investidores: LP = Lucro Presumido FBA = Faturamento Bruto Anual da Emissora ALP = Alíquota do Lucro Presumido da Emissora RED = Resultados da Emissora a serem Distribuídos LP = Lucro Presumido PPR = Percentual de Participação nos Resultados da Emissora PPI = Participação Proporcional do Investidor no Contrato LP = FBA x ALP RED = (LP x PPR) x PPI MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  77. 77. Caso a Emissora tenha uma receita bruta anual de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais, com a aplicação da fórmula para se calcular o Lucro Presumido da Emissora, teremos o seguinte valor: LP = 1.000.000,00 x 32% LP = R$ 320.000,00 Com base no Lucro Presumido apurado na fórmula anterior, o valor do montante a ser distribuído naquele período para um Investidor que detenha 30% (trinta por cento) de participação no Contrato de Investimento, com a aplicação da fórmula para se calcular o Resultados da Emissora a serem distribuídos, teremos o seguinte valor: RED = (320.000,00 x 15%) x 30% RED = R$ 14.400,00 Assim, caso a Emissora tenha um faturamento bruto anual de 1.000.000,00 (um milhão de reais) em um determinado ano, e um Investidor detenha 30% de participação no Contrato de Investimento Coletivo, este fará jus a um montante de R$ 9.600,00, a título de distribuição de resultados da Emissora naquele ano. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  78. 78. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  79. 79. O investidor terá a opção de converter o investimento em participação no capital social da Emissora nas seguintes hipóteses: • Ao final do prazo de vigência do Contrato, mediante notificação encaminhada pelo Investidor à Emissora, manifestando o seu interesse na conversão, condicionado à aprovação desta e à transformação do seu tipo societário em Sociedade Anônima. • Transformação do modelo societário da Emissora de Sociedade Limitada para Sociedade Anônima antes do vencimento do título. • Caso o controlador da Emissora receba e aceite oferta vinculante de terceiro para aquisição do controle societário da empresa, deverá a Emissora notificar prontamente os Investidores sobre esta oferta. Neste caso, o Investidor poderá manifestar o seu interesse pela conversão do seu investimento em participação no capital social da Emissora, mediante notificação ao novo controlador, porém, condicionado à aprovação deste para a efetivação da conversão. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  80. 80. Para se calcular o percentual ao qual o Investidor terá direito sobre o capital social da Emissora, após a conversão de suas quotas em participação direta, deve ser utilizada a seguinte fórmula: Voltando ao exemplo do investidor que possui 30% da captação que destinou 15% do lucro presumido da companhia. Multiplica-se o Valor do Investimento (R$ 300.000,00) pelo Percentual de Participação Ofertado (15%), dividindo o resultado pelo Valor da Captação (R$ 1.000.000,00), ou seja o investidor terá direito a 4,5% sobre o capital social da Emissora após a conversão. PPE = Percentual de Participação na Emissora VI = Valor do Investimento PPO = Participação Proporcional do Investidor VC = Valor da Captação PPE = (VI x PPO) VC MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  81. 81. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  82. 82. A) Para garantir a correta conversão do investimento em participação societária e a integridade do Equity ofertado, a presente emWissão de Contrato de Investimento Coletivo é lastreada em 15% (quinze por cento) das quotas representativas do capital social da Emissora, equivalente a 9.000 (nove mil) quotas que atualmente estão contabilizadas na tesouraria da Emissora, para que sejam suficientes para garantir a conversão do investimento em participação, na forma prevista na escritura do título. B) As 1.000 (mil) quotas em tesouraria foram cedidas pelos Sócios para a própria Emissora, transmitidas por meio de contrato de cessão gratuita de quotas com cláusula de incomunicabilidade, impenhorabilidade e inalienabilidade, tendo sido averbado perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo em conjunto com o ato societário modificador do Contrato Social. C) Tais quotas permanecerão com o status de “Quotas em Tesouraria” pelo mesmo lapso de tempo em que viger o Contrato de Investimento Coletivo a ser firmado com os Investidores da oferta pública, como garantia de integridade da con- versão do investimento em participação nos eventos previstos na escritura do Contrato de Investimento Coletivo. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  83. 83. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA. * *Não deixe de ler a sessão “Principais Fatores de Risco”, especialmente o item “g) Falta de Liquidez”.
  84. 84. LIQUIDEZ A) O Investidor poderá negociar livremente a sua quota de participação no Contrato de Investimento Coletivo, mesmo antes dos eventos de conversão, desde que de forma autônoma e privada B) O Investidor que desejar sair do Contrato de Investimento Coletivo poderá ceder a totalidade das quotas de investimento que detiver aos demais Investidores do mesmo Contrato ou ainda a terceiros. C) O terceiro que receber as quotas do Investidor que deseja sair do contrato deverá estar regularmente cadastrado na Plataforma e ter assinado eletronicamente o Termo de Prevenção à Lavagem de Dinheiro antes de receber as quotas. D) A Emissora disponibilizará em seu portal da rede mundial de computadores ferramentas específicas para possibilitar a cessão total ou parcial de quotas de investimento na forma revista no Contrato. E) O Investidor que ceder a totalidade das suas quotas de investimento deixa de deter o direito de participar da partilha dos resultados da Emissora. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  85. 85. • Caso terminada a vigência do contrato e a Emissora não tenha o seu tipo societário transformado em Sociedade Anônima, condicionado ao exercício tempestivo da opção pela conversão por parte do investidor. • No caso de transformação do seu tipo societário de Sociedade Limitada para Sociedade Anônima, condicionado ao exercício tempestivo da opção pela conversão por parte do investidor e aceite da opção pela Emissora. Em caso de negativa pela Emissora da opção pela conversão por parte do investidor nos demais eventos de conversão previs- tos no Título; • Retirada unilateral da Emissora do Contrato; • Em caso de infração aos termos do Contrato pela Emissora, quando não solucionada na forma prevista no título; • Na ocorrência de pedido de recuperação judicial ou falência da Emissora; Situações em que o a Emissora será obrigada e recomprar o título adquirido pelo Investidor: RECOMPRA MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  86. 86. B = Bônus VI = Valor do Investimento FVEG = Fator Variável de Expectativa de Ganho GAR = Ganhos Acumulados e Recebidos Nos casos de rescisão antecipada do Contrato pela Emissora, ou nos demais casos em que esta se obrigue a recomprar os títulos de investimento emitidos, esta deverá adquiri-los compulsoriamente pelo valor de face, acrescido de um bônus de expectativa de ganho do investidor, que se dá mediante aplicação de um fator sobre o valor total investido pelo investidor, mediante a aplicação da seguinte fórmula: B = (VI x FVEG) - GAR RECOMPRA PERÍODO FATOR VARIÁVEL DE EXPECTATIVA DE GANHO Até 12 meses 1,3 13 a 24 meses 1,7 25 a 36 meses 2,2 37 a 48 meses 2,9 49 a 60 meses 3,7 MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  87. 87. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  88. 88. a) Dispensa de Registro A presente oferta foi dispensada de registro e a Comissão de Valores Mobiliários – CVM não garante a veracidade das informações prestadas pelo ofertante nem julga a sua qualidade ou a dos valores mobiliários ofertados. b) Experiência em finanças e negócios Espera-se que o investidor da presente Oferta tenho conhecimento e experiência em finanças e negócios em nível suficiente para avaliar e discernir sobre os riscos e sobre o seu o conteúdo. c) Acesso às informações da Oferta Antes de aderir aos termos da presente oferta o Investidor deverá acessar amplamente todas as informações a esta relacionadas e fazer um juízo de valores suficiente antes de tomar a decisão de investir na oportunidade ofertada. d) Perda do Valor Investido em sua integralidade O investimento em empresas em estágio inicial é considerado como de risco. Não existe uma probabilidade de acerto ou erro no estabelecimento de uma nova empresa. O investimento direto em uma startup por meio da plataforma da Emissora não garante qualquer retorno e a perda total ou parcial do valor investido não pode ser desconsiderada. Recomenda-se não investir mais din- heiro do que se está disposto a perder. e) Diversificação Investir em startups só deve ser feito como parte de uma estratégia de diversificação de carteira. Deve-se investir quantidades rela- tivamente pequenas em várias empresas, em vez de um valor alto em apenas uma ou duas empresas. Deve-se investir em startups, como classe de ativos e apenas uma pequena parte do capital disponível do Investidor. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  89. 89. f) Resultados Inexpressivos Startups raramente apuram resultados nos primeiros anos de atividade e quando apuram, estes não são expressivos em um primeiro momento, ou seja, ao investir na oferta da Emissora, mesmo que sua captação seja bem-sucedida, é improvável que se receba retorno que cubra o capital investido ou lucro antes de conseguir alienar ou converter em participação os títulos adquiridos. g) Falta de Liquidez O título a ser adquirido pelo Investidor não possui liquidez considerável por não haver uma cultura sólida de investimento via Equity Crowdfunding no Brasil, e também por ainda não existir um mercado secundário organizado e regulamentado, sendo que a sua negociação somente poderá ocorrer de forma privada. h) Rentabilidade da Emissora Os números e gráficos apresentados na presente oferta para representar o potencial de faturamento e de rentabilidade da Emissora são projeções baseadas em dados mercadológicos e de potenciais contratantes da tecnologia ofertada pela Emissora, as quais poderão não se realizar ou ter o seu resultado divergente do projetado. i) Competidores Apesar de ofertar uma tecnologia única dentro de uma plataforma proprietária, nada impede que um potencial concorrente surja com uma tecnologia. j) Fatores para a Conversibilidade A conversibilidade do investimento em participação na Emissora depende da ocorrência de alguns fatores, quais sejam: O término do prazo de vigência do Contrato; A alteração do controle administrativo da Emissora por terceiro, sendo que nesses dois casos a conversão estará condicionada ao aceite da Emissora; Ou ainda no caso de transformação do tipo societário da Emissora em sociedade anônima, mediante a emissão de ações preferenciais sem direito a voto. Em todas as hipóteses, caso o Investidor não manifeste tempestivamente o interesse pela conversão, este perderá o direito ao exercício da conversibilidade. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  90. 90. k) Necessidade de aumento de capital Caso a Emissora tenha o seu tipo societário alterado para Sociedade Anônima e caso o Investidor manifeste o exercício pela conversibilidade, a Emissora deverá proceder o devido aumento de capital para compreender a emissão das ações preferenciais objeto da conversão, e que caso não sejam promovidos estes atos societários, a conversibilidade do investimento não será possível. l) Alteração do controle administrativo da Emissora O investidor poderá exercer a conversibilidade do seu investimento em participação caso a Emissora tenha o seu controle administrativo alterado. Entretanto, tal situação apenas ocorrerá caso o novo controlador aceite a conversão do investimento em participação, e caso este não aceite, o Investidor somente terá direto a uma verba compensatória pela não conversibilidade, conforme previsto no Contrato de Investimento Coletivo em questão. m) Ações preferenciais de companhia fechada Caso exercida a conversibilidade, as ações preferencias a serem detidas pelo Investidor serão de uma companhia fechada, e que em razão disso não possuem a mesma liquidez de uma ação preferencial de uma companhia aberta, podendo ser negociadas apenas de forma privada. MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.
  91. 91. Flavio Pereira flavio.pereira@nuveo.com.br www.nuveo.com.br MATERIAL PUBLICITÁRIO A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DE REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO OFERTANTE NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS VALORES MOBILIÁRIOS OFERTADOS. RECOMENDAMOS A LEITURA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO DA OFERTA.

×