Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Boletim agrícola 12 08 2010

219 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Boletim agrícola 12 08 2010

  1. 1. Commodities Agrícolas (BM&F) Pregão 12/08/2010 BOI OUTUBRO/10 ↑ CAFÉ SETEMBRO/10 ↑ O contrato de boi fechou em 88,69 com alta de O contrato de café fechou em 209,50 com alta +0,44%. Após a “pausa” caracterizada pelo de +3,46%. Após um período de consolidação o padrão DOJI no pregão anterior, o contrato contrato voltou a subir na direção da tendência voltou a subir e atingiu o preço máximo de 88,80 principal de alta; agora tem mais chances de igualando o preço máximo do ano, atingido no buscar novamente o nível de 215,00, atingido início de abril; perspectiva de realização. no primeiro pregão de agosto. SOJA MAIO/11 ↑ MILHO SETEMBRO/10 ↑ O contrato de soja fechou em 23,45 com alta de O contrato de milho fechou em 21,25 com alta de +1,12%. O fechamento na máxima do dia e +2,16%. A expectativa de rompimento da DÓLAR JANEIRO próximo à resistência de 23,50 sinaliza o provável JUROS JANEIRO 11 resistência em 20,80 se cumpriu, muito além do rompimento nos próximos pregões; o volume foi esperado. Os dois últimos movimentos (com bastante expressivo e reforça a expectativa de volumes expressivos) trazem a expectativa de continuidade da alta. continuidade da alta.
  2. 2. Dólar e Juros (BM&F) Pregão 12/08/2010 DÓLAR JUNHO/10 ↓ JUROS JANEIRO/11 ↓ O contrato de dólar fechou em 1,777 com baixa O contrato de juros fechou em 10,78 com queda de -0,36%. A resistência em 1,786 chegou a ser de -0,09% . rompida no intradiário, mas os vendedores A negociação continua entre um suporte em 10,75 e uma resistência em 10,84; somente o reagiram e levaram o preço novamente abaixo da rompimento de um destes limites vai sinalizar resistência; o eventual fechamento acima de 1,786 um novo movimento direcional. muda o viés para positivo. Legenda do Gráfico(ProfitChart ©): Código (Abertura, Máximo, Mínimo, Fechamento, Variação) ↑→↓ (Tendência) AVISOS: Nos termos das Instruções CVM 388/03 e 412/04, o analista Eduardo Matsura declara que: I - as recomendações, acima expressas, refletem única exclusivamente a opinião pessoal e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A-(Souza Barros), a que está vinculado; II - não mantém vínculo com pessoa(s) natural(is) que atuem no âmbito da(s) companhia(s) analisada(s); III - a Souza Barros, para a qual trabalha, não possui participação acionária igual ou superior a 1% do capital social da(s) companhia(s) analisada(s); IV - não possui valores mobiliários da(s) companhias analisadas(s) que ultrapassem 5% de seu patrimônio pessoal, nem estão envolvidos na negociação de seus valores mobiliários; V - ele e a Souza Barros não recebem remuneração por serviços prestados, ou apresenta(m) relações comerciais com a(s) companhia(s) analisada(s), ou com pessoas naturais, ou jurídicas, fundos, ou universalidade de direitos que atuem representando o mesmo interesse desta(s), exceto*; VI - não possui remuneração, ou esquema de compensação atrelados à precificação de quaisquer valores mobiliários emitidos pela(s) companhia(s) analisada(s), ou às receitas provenientes dos negócios e operações financeiras realizadas pela Souza Barros. * A Souza Barros mantém relações comerciais em a(s) Empresa(s).

×