Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Meus Caros,
Na sequência do meu email do passado dia 9 sobre o assunto em epígrafe
cumpre-me informar
Em 29/07/2014 foi de...
Sem resposta por parte do Gabinete do senhor Presidente sobre questões
práticas relativas à forma de apresentação das idei...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Projectos para o Hotel Nau em Cascais...

708 views

Published on

Contrariando o que tinha sido profusamente publicitado, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais afirmou hoje as ideias para o espaço do antigo Hotel Nau, ao invés do que resultava de deliberação de 29/07/2014 e das noticias veiculadas na imprensa, deveriam ser apresentadas, até ao final do corrente mês, mas por promotores, eventualmente interessados na aquisição do imóvel em questão!

Assim sendo a apresentação de ideias e projectos, afinal, estará limitada a quem apresente, concomitantemente, projecto de aquisição daquele imóvel.

Uma vez mais, nem tudo é o que parece em Cascais!

Published in: News & Politics
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Projectos para o Hotel Nau em Cascais...

  1. 1. Meus Caros, Na sequência do meu email do passado dia 9 sobre o assunto em epígrafe cumpre-me informar Em 29/07/2014 foi deliberado, apenas com os votos favoráveis da maioria que governa actualmente a Câmara Municipal de Cascais: a) Autorizar a Cascais Próxima a celebrar com a proprietária Nauinvest Sociedade Imobiliária S.A., contrato de arrendamento por 8 anos, pela renda de € 30.000,00 mês e com opção de compra pelo preço de € 3.750.000,00 ,do edifício inacabado e sito no local anteriormente ocupado pelo Hotel Nau; b) Autorizar a Cascais Próxima a iniciar a negociação, com operadores privados, com vista a exploração do parque de estacionamento subterrâneo a construir naquele edifício inacabado; c) Autorizar a Cascais Próxima a despoletar um “concurso de ideias” destinado à apresentação de propostas de ocupação e utilização do espaço acima do solo, mediante procedimento legal adequado. Na primeira semana de fevereiro de 2015 veio a lume, na imprensa local e nacional, que, até final deste mês de Fevereiro, o Presidente da Câmara aceitaria propostas de ideias e projetos para aquele local. Na reunião de Câmara de 9 de fevereiro foi por mim referido e aplaudido tal procedimento nada tendo sido dito, pelos Vereadores com pelouros ou Presidente, em contrário e, em consequência, foi dada, por mim publicidade a este procedimento. …)
  2. 2. Sem resposta por parte do Gabinete do senhor Presidente sobre questões práticas relativas à forma de apresentação das ideias e projetos para aquele local hoje, em reunião de Câmara, solicitei que me fossem indicados tais procedimentos. Porém, o Senhor Presidente hoje afirmou que tais ideias, ao invés do que resultava de deliberação de 29/07/2014 e das noticias veiculadas na imprensa, deveriam ser apresentadas, até ao final do corrente mês, mas por promotores, eventualmente interessados na aquisição do imóvel em questão. Assim sendo a apresentação de ideias e projectos, afinal, estará limitada a quem apresente, concomitantemente, projecto de aquisição daquele imóvel… Beijos e abraços Isabel Magalhães Vereadora SerCascais- Movimento Independente Câmara Municipal de Cascais Praça 5 de Outubro 2754-501, Cascais Tel. + 351 21 4815829

×