Ação Publicitária - Verão & Praia

1,396 views

Published on

Apresentação criada para ação de paraquedismo para marcas do verão. O Paraquedismo é e deve ser usada para eventos publicitários e demontsrações. Imagine seu papai noel chegando de paraquedas na festa de final de ano da sua empresa!

1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • (02)Venham Conhecer a Nova Temporada do http://www.jogando.net/mu/ na versão Season 6 Ep3
    Super - 10.000x
    Pvp 15.000x
    Very Easy - 5.000x
    Hard 100 x
    Extreme 10x
    War 1000x
    Novo Sever: Phoenix 3.000x (32k stats) Acumulativo

    Algumas Novidades:

    -> Castle Siege, agora o GM da guild vencedora ganha SET exclusivo.
    -> Fique logado e ganhe golds, Free ganha 1 GOLD por minuto e VIP 2 GOLDs.
    -> Ganhe Chaos Castle e receba itens ancients.
    -> Novos Kits Fusion Devastator, Kit Mysthical e ItensSupremo Diamond v2 (raro) Apenas 100 será vendidos
    -> Novos Sets especial de Time de Futebol com o melhor preço
    -> 1º Super Mega Maratona Jogando.net, 33 dias com super eventos diferenciados
    Confira tambem nosso Site de Animes: http://animescloud.com/
    -> Curte Animes, então faça uma visita, cadastre-se e divulgue aos seus contatos..... !!!
    >> CADASTRE-SE E GANHE 5 DIAS DE VIP
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,396
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2
Actions
Shares
0
Downloads
25
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Ação Publicitária - Verão & Praia

  1. 1. Ação Skydive no Surf WQS WQS 2009
  2. 2. Objetivo WQS 2009 Causar impacto no público-alvo através de um projeto audacioso. A Queda Livre Paraquedismo criou uma ação ousada para marcas que se identifiquem com o público que gosta de desafios, superação de limites e aventura. O WQS (World Qualifying Series), que é uma das competições mais importantes do surf internacional, pois é essa competição que defini os 45 melhores surfistas do mundo, que vão formar o pelotão de elite do surf internacional, o WCT (World Championship Tour do ano seguinte), esse ano teremos duas competições do WQS em praias do litoral paulista e é pensando nesses eventos que desenhamos uma ação espetacular :
  3. 3. A ação no WQS WQS 2009 <ul><li>Nesta ação vamos surpreender a todos com um grande “Nossa!!!” </li></ul><ul><li>Acontecera durante os intervalos da competição, onde o maior benefício do anunciante será ter sua marca vista de uma forma ousada e inédita. </li></ul><ul><li>Trike com a logomarca nas asas sobrevoara o evento, depois de chamar a atenção com seus vôos baixos, subira a uma altitude de 1.500 a 2.000 pés, faz um rastro de fumaça, lança o paraquedista sobre a praia, surpreendendo a todos que estiverem por lá. </li></ul><ul><li>O som do paraquedas abrindo é evidente, marcando todos com uma imagem espetacular de alguém em queda livre, que depois aciona seu paraquedas diante de todos. É nesta hora, a maior exposição da marca, que será vista estampada no tecido do paraquedas, macacão e no equipamento do atleta. </li></ul><ul><li>Essa ação vai gerar muita repercussão e mídia espontânea </li></ul><ul><li>Veja o vídeo no link que segue: </li></ul><ul><li>http://www.youtube.com/watch?v=fUVEzgjqHcQ </li></ul>
  4. 4. Público Alvo WQS 2009 Conforme a programação do WQS, esse ano teremos duas competições em praias paulistanas: De 14 a 19 de julho no Guarujá Local Motion Guaruja Surf Pro  com US$ 145 mil de premio   De 20 a 25 de outubro em Ubatuba Onbongo Pro Surfing  com US$ 145 mil de premio   Durante os dias das competições as praias estarão com uma grande quantidade de espectadores, devido a importância da competição no calendário internacional, podemos contar também com mídia espontânea devido a presença de quase todos os programas esportivos da TV aberta. O publico presente esta sempre sendo bombardeados por promotores que oferecem produtos diversos e baladas imperdíveis, a pergunta é: Como causar impacto neste público exigente e saturado pelas mesmas ações promocionais e institucionais?
  5. 5. Mecânica Estratégia da comunicação WQS 2009 Mecânica A Queda Livre Paraquedismo irá formar equipe de 04 pessoas, estas equipes serão formadas por 01 piloto, 01 pára-quedista, 01 coordenador de solo e 01 cameraman. Além de formar e acompanhar a equipe que fara o show aéreo, a Queda Livre ainda oferece o serviço de registro em foto e vídeo pela equipe de terra e aérea. A apresentação é toda documentada, com imagens espetaculares p/ que o contratante tenha em mãos material de divulgação p/ mídia impressa e tv. Estratégia de Comunicação Os valores de desafio, superação de limites e aventura serão reforçados com a ação mais ousada e pretensiosa dos últimos tempos. Estratégia de apresentar o anunciante como viabilizador de ações que superam os limites da imaginação sendo notório resultado da ação. Ações de apoio, como banners, tendas com logomarcas, material de divulgação no local do pouso, também podem ajudar, ligando a imagem da anunciante a esportes ousados, gerando assim projeção espetacular.
  6. 6. Componentes da Ação WQS 2009 Para que todos entendam a proposta, precisamos explicar cada componente deste projeto audacioso. Base Jump É caracterizado por saltos de alturas bem mais baixas, com paraquedas maiores e de alta precisão no pouso. Base Jump é um dos esportes mais radicais do mundo. B.A.S.E. quer dizer Building , Antenna , Span e Earth ou, Prédio, Antena, Ponte e Montanha. Estes são os quatro objetos fixos dos quais os base jumpers, normalmente, saltam.
  7. 7. Componentes da Ação WQS 2009 Trike Os pilotos de asa delta equiparam em suas asas pequenos motores para operar em pistas ou espaços bem curtos oferecendo maior autonomia e segurança. Foram eles os responsáveis pelo surgimento do Trike : Triciclo, Asa e Motor. Hoje, após vários anos, muito se evoluiu nos conceitos de construção e operação destas pequenas aeronaves. Agora, as montadoras trabalham em projetos específicos de trike biplace (dois lugares) e asas mais resistentes para suportar mais peso e também maior velocidade para viagens mais longas. Projetado para ser desmontado sem o uso de ferramentas e por uma única pessoa, pode ser transportado em pick-ups ou em pequenas carretas rodoviárias. Por estas e outras qualidades que o TRIKE é uma das aeronaves mais voadas no mundo e no Brasil é um esporte cada dia mais crescente.
  8. 8. Segurança WQS 2009 Quando se fala em segurança é importante analisar 3 quesitos básicos: • Qualidade e manutenção do pára-quedas; • Qualidade e manutenção da aeronave e • Habilidade técnica do instrutor. - Nosso Staff conta com alguns do melhores e mais experientes pára-quedistas do Brasil, nossos cursos e os saltos duplo seguem normas internacionais. Somos a única escola no Brasil com instrutores com o certificado da Confederação Brasileira de Pára-quedismo e USPA ( United States Parachute Association ) e também a única com o certificado de fábrica dos 2 melhores pára-quedas do mundo. -Para mantermos estes certificados temos que seguir normas internacionais de manutenção em nossos pára-quedas, de acordo com os fabricantes e CBPQ. Isto reflete em mais segurança e melhor qualidade para os usuarios destes equipamento.
  9. 9. Equipamentos WQS 2009 -Todos nossos equipamentos são checados periodicamente e recebem a manutenção da SkyTec que é representante autorizada das maiores fábricas de equipamentos, velames e acessórios do mundo. Além de contar com a mais completa oficina de manutenção e reparos da América Latina.
  10. 10. Aeronave WQS 2009 Os pilotos de asa delta equiparam em suas asas pequenos motores para operar em pistas ou espaços bem curtos oferecendo maior autonomia e segurança. Foram eles os responsáveis pelo surgimento do Trike : Triciclo, Asa e Motor. A empresa TRIKE ÍCAROS INDÚSTRIA AERONÁUTICA LTDA., fundada em 1986, é conhecida tradicionalmente nos meios da indústria aeronáutica experimental e desportiva, uma vez que além de fabricar aeronaves atua também como fornecedora de peças e partes para os demais fabricantes sendo reconhecida por tais pela sua seriedade, alto nível de qualidade e padrões internacionais, fatores estes que a tornam líder em seu segmento.
  11. 11. Coordenação de projeto WQS 2009 Rodrigo N.Castilho (Rodrão) Paraquedista desde 1991 Instrutor, Base Jumper, Piloto de Salto Duplo, Cameraman, Freeflyer Diretor do Centro Nacional de Pára-quedismo Boituva desde 2003 (a area de salto mais ativa da América Latina sede de todos os campeonatos nacional e do mundial de 2004) Organizador do 1º encontro de Base Jump do Brasil, encontro de Base Jump na Pedreira do Dib, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2006, na Pedreira do Dib, na cidade de Mairiporã –SP. Campeão Brasileiro 1998 /Cameraman 8way Senior /Saltimbancos Vice Campeão Brasileiro 1999 / Cameraman 8way senior / Saltimbroas 3º lugar na 1ª competiçao de freefly do Brasil/copa Abrasf DaKine/time:PMGG98 4º lugar na 1ª etapa do brasileiro de freefly 1999 Broa/ time Skybrothers Cameraman Oficial Projeto 100 (tentativas de quebra de record FQL 1997/98/99)
  12. 12. Obrigado Rodrão & Renata Schumann Nextel: 9*44859 / 9*309085 Fone: (15)3831 3811 / (11)7888 6606/ (11) 7760 4096 E-mail: [email_address] ou [email_address] Site: www.quedalivre.com.br Skype: rodrao ou renata_schumann Twitter: QuedaLivrePQD Facebook.com/Queda Livre Paraquedismo Youtube : rodraopqd

×