Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

periféricos de entrada, saída e mistos

79,623 views

Published on

Published in: Education, Technology, Business

periféricos de entrada, saída e mistos

  1. 1. Trabalho realizado por: Raquel Guimarães Nº 23 Marin Nº 19
  2. 2. INTRODUÇÃO    Cada periférico tem a sua função definida, desempenhada ao enviar tarefas ao computador, de acordo com a sua função Os periféricos são aparelhos ou placas que enviam ou recebem informações do computador. A palavra periférico significa equipamento de acessório que é ligado ao computador.
  3. 3. DEFINIÇÃO DE PERIFÉRICOS DE ENTRADA   Os periféricos de entrada são periféricos que fornecem dados para operações em um programa, também chamados de unidades de entrada. Também permitem a comunicação no sentido de o utilizador para o computador.
  4. 4. PERIFÉRICOS DE ENTRADA         Teclado Scanner Microfone Webcam Chips Joystick
  5. 5. DEFINIÇÃO DE PERIFÉRICOS DE SAÍDA  Os periféricos de saída são dispositivos que fornecem dados e informações pelo computador. També podem ser chamados de unidade de saída.
  6. 6. PERIFÉRICOS DE SAÍDA      Monitor Fones Colunas Projetor Auscultadores
  7. 7. DEFINIÇÃO DE PERIFÉRICOS MISTOS  O periférico misto permite comunicar através da entrada e saída de informações do computador para o utilizador e vice-versa.
  8. 8. PERIFÉRICOS MISTOS       Modem Unidade de DVD-R CD’s Disco externo Pen USB Impressora

×