Morte misteriosa

177 views

Published on

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
177
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
23
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Morte misteriosa

  1. 1. Amigos, reflitam sobre os acontecimentos. Vejam o que nos espera, e não se esqueçam da escalada de Stalin. Foi exatamente igual, no início. Depois, Stalin e seus camaradas (a versão russa para « companheiros ») mataram 20 milhões de Russos. Source: du net
  2. 2. Não foi noticiado nos jornais, e nem na TV.
  3. 3. Yves, homem coragem, adeus!!!
  4. 4. É muito triste saber da morte de um amigotão especial como o escritor Yves Hublet, 72 anos.
  5. 5. Pior ainda, é saber que morreu em circunstâncias estranhas, em um presídio de Brasília, nasegunda feira, 26/07/10, segundo relato de seu editor, Airo Zamoner.
  6. 6. « Estava com câncer »- foi a informação simplória da administração do presídio.
  7. 7. O Brasil todo tomou conhecimento, em 2005, quando Yves atacou com "bengaladas" o então deputado José Dirceu (PT) que estava sendo processado por liderar o escândalo do "mensalão",chamando-o, publicamente, de corrupto e de mau caráter.
  8. 8. Depois do episódio das "bengaladas", Yves não teve maissossego, e se viu obrigado a mudar-se para a Bélgica, por possuir dupla cidadania.
  9. 9. Para tratar de assuntos particulares e urgentes, em maio deste ano, Yves voltou a Curitiba e, depois, seguiu para Brasilia, antes de retornar ao exterior.
  10. 10. Ainda segundo seu editor, ao descer do avião, em Brasília, Yves foi preso de imediato, algemado, e levado  incomunicável para um presídio federal.
  11. 11. Lá, teria « adoecido » , segundo a direção do presídio.
  12. 12. Uma amiga residente em Curitiba foi avisada, por uma assistente social, da morte do escritor. O pior: Seu corpo foi cremado rapidamente, mesmo sem autorização de qualquer parente.Seria para encobrir a verdadeira causa da morte dele?
  13. 13. Mais uma morte misteriosa. Com certeza, insolúvel como tantas (lembram-se do Celso Daniel?). Amigos curitibanos pretendem desvendar tudo, por vias judiciais, pois o governo Lula nada informa. Por enquanto, fica a imagem da coragem do amigo Yves, fazendo o que muitos brasileiros gostariam de fazer: dar violentas bengaladas nos políticos corruptos que infestam essa nação. E "viva" o PT... (de Curitiba, Naym Libos) 30 de julho de 2010(Se desejarem, repassem para seus amigos, como homenagem ao Yves, e para que o Brasil saiba o que ocorre nos subterrâneos do governo do PT)

×