7 deus

414 views

Published on

Published in: Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
414
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
61
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

7 deus

  1. 1. Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo. Deus presente...
  2. 2. Alguma vez te sentiste triste e só, embora parecendo que alguém está ao teu lado a querer falar-te? ...ISSO É DEUS... Que quer falar contigo.
  3. 3. Alguma vez ao pensares em alguém que te é querido e não vês há muito tempo, acontece que de repente encontras essa pessoa?... ISSO É A MÃO DE DEUS... O acaso não existe !...
  4. 4. Alguma vez recebeste algo maravilhoso que nem tinhas pedido?... ISSO É DEUS... que conhece bem os segredos do teu coração.
  5. 5. Alguma vez estiveste numa situação muito problemática sem teres a menor ideia de como a resolver e de repente tudo se resolve sem que percebas como? … ISSO É DEUS… que toma os nossos problemas nas Suas mãos.
  6. 6. Alguma vez sentiste uma imensa tristeza na alma e de repente tudo passou?… ISSO É DEUS… que te consolou com um abraço e te dá esperança.
  7. 7. Alguma vez te sentiste tão cansado da vida, a ponto de querer morrer... e de repente um día, sentes que tens a força suficiente para continuar?… ISSO É DEUS… que te carregou nos Seus braços para dar-te descanso.
  8. 8. Alguma vez sentiste que tinhas tantos problemas e que as coisas já estavam fóra de controle e de repente, um día tudo está consertado?... ISSO É DEUS… que tomou todas as coisas e as pôs no seu lugar.
  9. 9. Tudo é tão simples... quando... NOS COLOCAMOS NAS MÃOS DE DEUS
  10. 10. Recorda e lembra-lhes, que em tudo que fazemos está a mão d’ELE. Devemos agradecer-LHE todos os días tudo o que nos dá e ter sempre a fé de que essas bençãos continuarão a multiplicar-se. Recorda que ninguém te obriga, mas não deves sentir vergonha por manifestar a tua FE...

×