Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Comunicado - Delegação de Competências no Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo

170 views

Published on

Os vereadores da Coligação Juntos pela Mudança na Câmara Municipal do Cartaxo lamentam que a maioria socialista tenha viabilizado a delegação no Presidente da Câmara Municipal da competência para decidir sozinho sobre empreitadas, contratação de serviços e adjudicação de obras até ao valor de 748 mil euros. Esta concentração de poderes na figura do Presidente constitui uma prática que enfraquece a discussão política sobre os projectos estruturantes para o futuro do concelho do Cartaxo, menoriza o papel do executivo municipal e dos seus vereadores (incluindo os eleitos pelo Partido Socialista) e consubstancia um rude golpe na tão apregoada “transparência” da gestão municipal.

#psdcartaxo #juntospelamudança # estamosjuntos

Published in: News & Politics
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Comunicado - Delegação de Competências no Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo

  1. 1. 1 Vereadores na Câmara Municipal do Cartaxo COMUNICADO Data: 17 de Outubro de 2017 N.º de Páginas: 1 Os vereadores da Coligação Juntos pela Mudança na Câmara Municipal do Cartaxo lamentam que a maioria socialista tenha viabilizado a delegação no Presidente da Câmara Municipal da competência para decidir sozinho sobre empreitadas, contratação de serviços e adjudicação de obras até ao valor de 748 mil euros. Esta concentração de poderes na figura do Presidente constitui uma prática que enfraquece a discussão política sobre os projectos estruturantes para o futuro do concelho do Cartaxo, menoriza o papel do executivo municipal e dos seus vereadores (incluindo os eleitos pelo Partido Socialista) e consubstancia um rude golpe na tão apregoada “transparência” da gestão municipal. Os vereadores da Coligação Juntos pela Mudança na Câmara Municipal do Cartaxo continuarão a defender intransigentemente os princípios da participação e da publicidade como referências essenciais de uma gestão municipal aberta, transparente e democrática. Os vereadores, Jorge Gaspar Nuno Nogueira

×