Portfólio Natália Morita

2,079 views

Published on

Published in: Career
0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total views
2,079
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Portfólio Natália Morita

  1. 1. Portfólio Arquiteta Natália H. Morita
  2. 2. Natália Hoshino Morita Brasileira, solteira, 23 anos Rua Kingston, número 41 Jardim das Américas – Cuiabá – MT Telefone: (65) 8111-0727 E-mail: nataliahoshino@gmail.com Formação: Bacharel em Arquitetura e Urbanismo. Universidade Federal do Mato Grosso. Cursando 4º Semestre em Publicidade e Propaganda. Universidade Federal do Mato Grosso.
  3. 3. Proposta de residência em Cuiabá – 2011 Stellato Construtora Proposta de arquitetura de uma residência a ser construída em Cuiabá, com tijolo de concreto. Vantagens: Paredes estruturais, rapidez na construção, planejamento de obra.
  4. 4. Projeto de Habitação e Interesse Social desenvolvida no curso de Arquitetura e Urbanismo. Projeto de uma residência da disciplina de habitação e interesse social, com o sistema construtivo de painéis de madeira, feito com sobras de uma madeireira e o sistema de colagem finger-joint.
  5. 5. Partido de um edifício comercial para a disciplina de Projeto de Arquitetura - 2011
  6. 6. Centro de convivência de Estudantes UFMT - 2012 Monte Verde Empreendimentos Ltda. Desenvolvimento do projeto executivo, junto com um arquiteto responsável, após recebimento do projeto de arquitetura básico. Desenho arquitetônico, detalhamento de áreas molhadas, detalhamentos construtivos e compatibilização com projetos complementares.
  7. 7. Hospital Universitário UFMT – 2012/2013 Monte Verde Empreendimentos Ltda. Desenvolvimento do projeto executivo, junto com um arquiteto responsável, após recebimento do projeto de arquitetura básico. Desenho arquitetônico, readequação nas normas, detalhamento de áreas molhadas, detalhamentos construtivos e compatibilização com projetos complementares. Imagem ilustrativa desenvolvida para estudo.
  8. 8. Imagem ilustrativa desenvolvida para estudo.
  9. 9. Trabalho Final de Graduação – Espaço de Fotografia
  10. 10. O trabalho apresenta o Estudo Preliminar de uma Proposta de Projeto Arquitetônico de um Espaço da Fotografia, localizado na cidade de Cuiabá-MT. Através de uma intensa pesquisa de campo baseada em entrevistas e registros fotográficos, e vivência própria por hobby, pode-se desenvolver um espaço que atende as reais necessidades do ensino da fotografia na região. O edifício foi dividido em três pavimentos, os quais, cada um comporta uma função no processo da fotografia. Pelo acesso principal, tem-se o setor de informações e o livre, lúdico. No primeiro pavimento tem-se o setor de ensino teórico, com salas de aula, salas multiuso e biblioteca. No pavimento semi-enterrado fica o setor de práticas fotográficas, e conta com um estúdio para grandes objetos, de retratos e de publicidade. Há também dois laboratórios de revelação, um de impressão e os laboratórios virtuais. O Espaço visa atender pessoas que procuram por bons cursos de fotografia, fotógrafos que procuram espaço para trabalhar e expor, e/ou procuram compartilhar conhecimento. Fotógrafos amadores, profissionais, interessados ou transeuntes. Criativos, trabalhadores. Artistas plásticos, dançarinos, esportistas e músicos. Não há fotografia se não houver história. Não há fotografia se nada acontecer ou tudo estiver vazio. O Espaço precisa ser ocupado.

×