Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Vivendo em Liberdade

855 views

Published on

mensagem

Published in: Spiritual
  • Login to see the comments

Vivendo em Liberdade

  1. 1. “Então Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles responderam:...
  2. 2. ... Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que você diz que ficaremos livres? Jesus disse a eles: Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado...
  3. 3. ... O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.” (João 8.31-36)
  4. 4. 1. Confesse seu DESEJO de ser liberto por Jesus
  5. 5. “Então Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará...
  6. 6. ... Eles responderam: Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que você diz que ficaremos livres?” (v.31-33)
  7. 7. 2. Comprometa-se com o PROGRAMA de libertação de Jesus
  8. 8. “Então Jesus disse para os que creram nele: Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (v.31-32)
  9. 9. Você precisa CRER em Jesus
  10. 10. “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.” (Romanos 10.9-10)
  11. 11. Você precisa PERMANECER em Jesus
  12. 12. Você precisa CONHECER Jesus
  13. 13. “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (João 8.32)
  14. 14. 3. Creia na PROMESSA de livramento de Jesus
  15. 15. “O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres.” (v.35-36)
  16. 16. “A nossa libertação é obra de Cristo, do início ao fim.”

×