Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Empresas Familiares

1,283 views

Published on

O mais aprofundado curso sobre um tema que tem causado a falência de muitas empresas.

Published in: Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Empresas Familiares

  1. 1. Porque é tão difícil se poderia ser mais fácil?
  2. 2. Você sabia...? 07 em cada 10 empresas NUNCA setornam lucrativas! 06 em cada 10 empresas familiaresDESTROEM os relacionamentos pessoaisentre os sócios! 08 em cada 10 sócios de empresasfamiliares se dizemESTRASSADOS, ANGUSTIADOS e “SEMSAÍDA”!
  3. 3. Isso acontece devido à falta de profissionalização das empresas familiares, que por não terem regras claras e coerentes, misturam família com empresa, abrem exceção demais e de formas erradas, gerando conflitos e ESTAGNAÇÃO...O Coaching para Empresas Familiares abordará:- Gestão Financeira e Contabilidade- Gestão de Pessoas e RH- Reestruturação administrativa- Processos de Sucessão Familiar- Análise RFP [Riscos, Falhas e PRIORIDADES]
  4. 4. Você já se perguntou... Quão bem você conhece a sua empresa? Sabe quais rumos ela está tomando? E onde irá chegar? Você tem uma equipe completamente engajada com os seus objetivos? Sua empresa é profissionalizada? Segue regras e diretrizes claras?
  5. 5. Objetivo:Fornecer aos participantes uma visão abrangente sobre adinâmica e os mecanismos de funcionamento da empresafamiliar e, ao mesmo tempo, fornecer técnicas e ferramentasgerenciais importantes para o dia a dia do negócio.
  6. 6. Ênfase do curso: Situando a Empresa Familiar noambiente local, regional e mundialAdministração de conflitos; Tenha a empresa, mas, não deixa queela o domine; Quebrando paradigmas: As principaisbarreiras e os desafios para a sobrevivênciada empresa familiar; Ordem financeira: Como administrar asfinanças e aumentar os lucros;  A manutenção do patrimônio familiar;  Fundador sim, Afundador não...;  Herdeiros, Sócios, cônjuges... Quem ajuda e quem atrapalha?;  Importância do processo de sucessão;  Gestão Patriarcal x Gestão Matriarcal x Gestão Compartilhada e a importância dos executivos não-familiares;
  7. 7. Fundadores, sócios, sucessores e herdeiros de empresas familiares, e também, gestores e executivos não-Público alvo: familiares que atuam nesse modelo de gestão. Os interessados em compreender a dinâmica e as barreiras para a transformação e o crescimento de suas empresas encontrarão neste curso exatamente o que precisam para fortalecer seus negócios, ampliar e aumentar as possibilidades de sobrevivência e longevidade dos negócios familiares, através da consolidação, preservação e otimização do patrimônio familiar.
  8. 8. Metodologia:O curso apresenta conteúdo real einterativo que estimulam oaprimoramento pessoal e avivência dos alunos em relação aosmodelos de operação em suasempresas. A abordagem é feitacom base em apresentação dasmelhores práticas, análise de casose discussões práticas para aaplicação dos conceitosapresentados no fortalecimentodos alunos e de suas empresasCarga horária: 08 horas.
  9. 9. Sua empresa está pronta para crescer?Ou você quer continuar do jeito que está?Este é o momento para consolidar sua... ...liderança!
  10. 10. A conciliação entre vida pessoal eprofissional está mais próxima do que você imagina…
  11. 11. O presente e o futuro do seu sucessoContato:contato@megapalestras.com.brCentral: 16 3419-4950www.megapalestras.com.brEscritórios: São Carlos/SP – São Paulo – Rio de Janeiro – PortoAlegre – Salvador – Uberlândia/MG – Palmas/TO – Vitória –Angola – Alemanha – Portugal – EUA

×