Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

342 as cordas do coração

146 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

342 as cordas do coração

  1. 1. 342 – As Cordas do Coração
  2. 2. Do meu coração vibram as cordas, Afinadas pra o Mestre louvar: O pecado este som não outorga: Só o Gólgota as pode afinar.
  3. 3. Aleluia! Glória a Deus, Que no Gólgota a minh’alma afinou! Aleluia! Glória a Deus, Que no Calvário a minh’alma afinou!
  4. 4. Também fomos no mundo afinados, Mas não era agradável o som; Mas no Gólgota já transformados. Temos nova harmonia e tom.
  5. 5. Aleluia! Glória a Deus, Que no Gólgota a minh’alma afinou! Aleluia! Glória a Deus, Que no Calvário a minh’alma afinou!
  6. 6. É Jesus quem as almas afina, O instrumento Ele cuida mui bem, Cada dia o som mais refina, Té tocar os acordes de além.
  7. 7. Aleluia! Glória a Deus, Que no Gólgota a minh’alma afinou! Aleluia! Glória a Deus, Que no Calvário a minh’alma afinou!
  8. 8. Se provar esta afinação queres. Hoje chega-te á cruz com amor; Harmonia terás se estiveres Em Jesus, o teu afinador!
  9. 9. Aleluia! Glória a Deus, Que no Gólgota a minh’alma afinou! Aleluia! Glória a Deus, Que no Calvário a minh’alma afinou!
  10. 10. Aleluia! Glória a Deus, Que no Gólgota a minh’alma afinou! Aleluia! Glória a Deus, Que no Calvário a minh’alma afinou!

×