Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

316 em busca de sião

169 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

316 em busca de sião

  1. 1. 316 EM BUSCA DE SIÃO
  2. 2. Saindo do Egito em busca de Sião, Meu Salvador guiou-me com Sua forte mão; Levou-me em vitórias pelo fogo e o mar; Agora, canto a Deus, pela salvação sem par.
  3. 3. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião.
  4. 4. Mui perto de Jesus e vendo o galardão, P'ra Canaã eu sigo, lá está meu coração; Jesus p'ra grande herança, há de me levar, A quem deu-me esperança, eu hei de aqui louvar.
  5. 5. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião.
  6. 6. Andei eu pelos campos, onde fruto achei; Em Hebron, uvas vivas também eu apanhei, Aqui melhor mel, vinho e leite eu encontrei, P'ra escravidão do Egito jamais eu voltarei.
  7. 7. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião.
  8. 8. As lutas desta vida eu não sinto mais, Pois sempre vou cantando Sua graça, amor e paz; Eu vou marchando para o eterno lar, E breve, lá no céu - minha pátria - hei de estar. F.V.
  9. 9. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião.
  10. 10. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião.

×