Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Portifolio kelly valete

478 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Portifolio kelly valete

  1. 1. PortfólioKelly Valete Planner
  2. 2. CLIENTES ATENDIDOS
  3. 3. LANÇAMENTO DE PRODUTO (PDV - PESQUISA - SOCIAL MEDIA)
  4. 4. LANÇAMENTO DE PRODUTO Desafio A empresa de entretenimento internacional Zoomarine chega ao território Brasileiro com uma de suas grandes atrações - Era T-Rex, um espaço temático com dinossauros animatrônicos instalado no maior Shopping da América Latina. O objetivo da empresa era criar toda a identidade visual, além de ações de ativação dentro e fora do complexo onde a atração estaria instalada. Estudo/ Diagnóstico Diante de pesquisas, análise de mercado, público e tendências concluímos que as ações de ativação poderiam ser complementadas com ações online e blitz para gerar ainda mais expectativa sobre a atração.
  5. 5. LANÇAMENTO DE PRODUTO Estratégia/Soluções  Criação de identidade visual;  Trabalho de assessoria de imprensa;  Ação teaser nas mídias sociais;  Blitz com a participação de dinossauro animatrônico.“ “
  6. 6. LANÇAMENTO DE PRODUTO Criação
  7. 7. LANÇAMENTO DE PRODUTO(PESQUISA - MÍDIA - DIGITAL - SOCIAL MEDIA)
  8. 8. LANÇAMENTO DE PRODUTO Desafio De ante do cenário promissor vivido pela internet, viu-se a oportunidade de criar um novo canal de compras e negociação de veículos com o grande diferencial se serem de únicos dono. Para isso era preciso desenvolver todo o projeto online juntamente com a campanha de lançamento. Estudo/ Diagnóstico Analisando o cenário, concorrentes e as novas oportunidades a serem trabalhadas, identificamos a necessidade de um trabalho diferenciado a ser realizado nas mídias sociais, concessionárias e veículos de comunicação.
  9. 9. LANÇAMENTO DE PRODUTO Estratégia/Soluções  Criação de identidade visual;  Desenvolvimento de vídeo de apresentação a ser entregue a possíveis investidores e parceiros;  Criação de mídia kit a ser entregue nas agências de publicidade;  Forte trabalho de assessoria de imprensa;  Criação de anúncios para revistas segmentadas.“ “
  10. 10. LANÇAMENTO DE PRODUTO Criação
  11. 11. LANÇAMENTO DE PRODUTO(PDV - PESQUISA - MÍDIA - DIGITAL - SOCIAL MEDIA)
  12. 12. LANÇAMENTO DE PRODUTO Desafio A editora MotorPress chegou ao mercado nacional para o lançamento do seu mais novo produto - A Revista Carro Hoje. Para isso o objetivo inicial era fazer uma análise de mercado, público, segmento, estratégias, tendências e a criação de uma campanha de lançamento. Estudo/ Diagnóstico De ante de todos estudos realizados, encontramos na revista um produto único e desejado pelo consumidor, portanto na campanha de lançamento seria necessário explorar todos os diferenciais e atributos da revista utilizando todos os veículos de comunicação.
  13. 13. LANÇAMENTO DE PRODUTO Estratégia/Soluções  Desenvolvimento de pesquisa qualitativa e quantitativa;  Pesquisa de campo como público trade;  Planejamento estratégico de aproximação com a classe média;  Criação de campanha comparativa com a concorrência;  Estratégia de atuação integrada, iniciando do online para offline;  Desenvolvimento de advergame juntamente com social media;  Atuação diferenciada através do PDV com materiais exclusivos.“ “
  14. 14. LANÇAMENTO DE PRODUTO Criação
  15. 15. CAMPANHA DE VAREJO (PDV – PESQUISA – MÍDIA)
  16. 16. CAMPANHA DE VAREJO Desafio A Rede de Concessionárias Peugeot, estava passando por um momento de baixo fluxo nas lojas diante da forte atuação da concorrência. Com isso o objetivo do Cooperado Peugeot da Grande São Paulo era identificar novas possibilidades de abordar o público da Zona Sul de São Paulo e levá-los até ao ponto de venda. Estudo/ Diagnóstico Elaboramos um trabalho de Geomarketing para identificar a concorrência, fragilidades e potenciais da marca, além do estudo de público e tendências para o desenvolvimento de ações nos arredores das loja.
  17. 17. CAMPANHA DE VAREJO Estratégia/Soluções  Parceria com emissora de rádio para realização de blitz nos principais estabelecimentos da região;  Stand personalizado para exposição do lançamento da marca no WTC;  Blitz promocional em parques, ciclovias, clubes e eventos esportivos;  Show Room em Shopping Center.“ “
  18. 18. CAMPANHA DE VAREJO Criação
  19. 19. CAMPANHA DE VAREJO (PDV – PESQUISA – MÍDIA)
  20. 20. CAMPANHA DE VAREJO Desafio Tradicionalmente conhecida na cidade de São Paulo, a Rede de Concessionárias Alta WV sentiu a necessidade de inovar para se diferenciar da concorrência. Para isso foi preciso desenvolver um planejamento anual com novas possibilidades. Estudo/ Diagnóstico Diante dos estudos levantados sobre o mercado e o comportamento da concorrência, foi identificado a necessidade de fortalecer o relacionamento da marca com os antigos e novos clientes através de uma abordagem diferenciada e atrativa, sem esquecer do responsável pela imagem da marca – o vendedor.
  21. 21. CAMPANHA DE VAREJO Estratégia/Soluções  Desenvolvimento de uma campanha de incentivo para os vendedores;  Criação de campanha anual destacando os pontos fortes da marca;  Elaboração de um calendário de ações para fidelizar clientes antigos;  Ações promocionais, parceria nos comércios da região e disparo de SMS para ativação de novos clientes;  Criação de um dia especial de vendas.“ “
  22. 22. CAMPANHA DE VAREJO Criaçã o
  23. 23. CAMPANHA PROMOCIONAL (PDV - PESQUISA – RELACIONAMENTO)
  24. 24. AÇÃO PROMOCIONAL Desafio Diante do lançamento de novos shoppings na região, o centro de compras viu a necessidade de fazer um planejamento anual com ações diferenciadas que contemplasse também o período fora das datas sazonais,onde o shopping sofre com o baixo fluxo. Estudo/ Diagnóstico Para isso foram feitas pesquisas sobre o perfil do consumidor para assim identificarmos novas oportunidades e atingi-lo de forma certeira em todas as ocasiões no decorrer do ano.
  25. 25. AÇÃO PROMOCIONAL Estratégia/Soluções  Desenvolvimento de um calendário de ações que contemplava as principais datas comemorativas, através de distribuição de tags promocionais nas regiões para troca por brindes no shopping.“ “
  26. 26. AÇÃO PROMOCIONAL Criação
  27. 27. CAMPANHA PROMOCIONAL(PESQUISA – DIGITAL – SOCIAL MEDIA – RELACIONAMENTO)
  28. 28. PROMOÇÃO ONLINE Desafio Em um estratégia de branding, a empresa iniciou a sua participação no GT Itaipava 2011, com uma equipe de corrida própria e por conta de sua cota de patrocínio detinha ingressos para todas as etapas do circuito. O Objetivo inicial era utilizar esses ingressos em ações para clientes da marca. Estudo/ Diagnóstico Analisando o curto prazo para o início da promoção e a ausência de verba, a solução seria criar uma campanha diferenciada utilizando o ambiente online.
  29. 29. PROMOÇÃO ONLINE Estratégia/Soluções  Desenvolvimento de uma campanha promocional online através das mídias sociais;  Estudo das atuais redes sociais da marca e sugestão de novas redes para atuação;  Segmentação de atuação da promoção conforme a praça;  Ação de relacionamento com blogueiros para cobertura especial;  Criação de ação promocional exclusiva para clientes fiéis da marca;  Desenvolvimento de promoção para gerar o conhecimento da marca;  Ação de relacionamento pós – evento com o público ganhador dos ingressos.“ “
  30. 30. PROMOÇÃO ONLINE Criação
  31. 31. MOBILE(PESQUISA - DIGITAL - QR CODE)
  32. 32. PROJETO MOBILE Desafio O Novo Shopping de Ribeirão Preto, conhecido pelas suas campanhas diferenciadas a cada data sazonal, tinha o objetivo de criar um planejamento de ações utilizando com criatividade as soluções mobile, ainda não muito exploradas na cidade. Estudo/ Diagnóstico Analisando o perfil do consumidor do shopping, o fácil acesso a internet pelos tabletes e smartphones, identificamos a oportunidade de utilizar a tecnologia mobile como um complemento para cada nova campanha, uma mistura de criatividade e tecnologia.
  33. 33. PROJETO MOBILE Estratégia/Soluções  Ativação de ação via PDV e Mídia OOH;  Conteúdo jornalístico para o período;  Ferramenta mobile de acesso ao conteúdo exclusivo;  Criação de campanha interativa.“ “
  34. 34. PROJETO MOBILE Criação
  35. 35. ATIVAÇÃO DO PRODUTO (PESQUISA – MÍDIA - PDV)
  36. 36. ATIVAÇÃO DO PRODUTO Desafio A Itaueira, é uma empresa referência no plantio, colheita e logística de frutas com distribuição para todo o território nacional. No ano de 2010 a empresa foi surpreendida com o superávit de 100% da produção do carro chefe da marca – O Melão Rei. De ante disto o objetivo da empresa era criar ações para aumentar a procura e o consumo da fruta em um curto espaço de tempo. Estudo/ Diagnóstico Foram feitas pesquisas para entender os hábitos de consumo do público e percebemos que para aumentar o consumo precisaríamos mostrar que o melão não era o chuchu da fruta e sim uma fruta deliciosa além de muito saudável, e para passar a confiança e credibilidade devida nada melhor do que o aval de personalidades da TV brasileira.
  37. 37. ATIVAÇÃO DO PRODUTO Estratégia/Soluções  Criação de roteiro de merchandising para os principais programas da TV Brasileira;  Ações de degustação em supermercados;  Ações de blitz especiais para feirantes.“ “
  38. 38. ATIVAÇÃO DO PRODUTO Criação

×