Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Revisao de Contribuicao Petros - Prêmio Colunistas 2013

198 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Revisao de Contribuicao Petros - Prêmio Colunistas 2013

  1. 1. Campanha de Revisão de Contribuição PETROS Ação promocional em Rede Social Colunistas 2013
  2. 2. Objetivos Na campanha de Revisão de Contribuição da Petros, o cliente buscava criar para o público uma base de conhecimento previdenciário. Dessa forma, despertamos um sentimento de corresponsabilidade com o fundo de pensão.
  3. 3. Criamos dentro do Mundo Caixa, a plataforma de relacionamento do pessoal da CAIXA, a campanha Caminho para o Futuro. Por meio de um hotsite, disponibilizamos informações sobre a importância de investir no fundo de pensão. Aliado ao hotsite, desenvolvemos um game dinâmico e interativo. Como
  4. 4. Com o conceito “O investimento certo leva ao futuro ideal”, destacamos que investimento e futuro são elementos que estão diretamente ligados. Sem um bom retorno no futuro, o investimento se torna desnecessário. Nosso conceito busca valorizar o investimento que é feito agora, dando enfâse no retorno que ele vai permitir.
  5. 5. O cenário do game era dividido em quatro partes, cada uma simbolizando um futuro diferente com um cenário diferente. Quanto mais longe o usuário conseguia lançar seu personagem, melhor seria o futuro dele.
  6. 6. Para estimular que cada usuário tentasse alcançar o melhor resultado, fizemos uma premiação (com uso de cupons) baseada no seu desempenho. O usuário ganhava um cupom por participar do jogo e mais cupons de acordo com a fase atingida (fase 1 = 1 cupom, fase 2 = 2 cupons, e assim por diante) podendo ganhar até 5 cupons no total. + 1 cupom + 1 cupom
  7. 7. Ao final da partida, mostrávamos o resultado de voo do usuário, até onde ele conseguiu ir e o futuro equivalente. Após esse momento, um vídeo com conteúdo próprio da campanha aparecia para que o usuário assistisse. Ao ver o vídeo, o participante ganhava 1 cupom.
  8. 8. Peças Para a comunicação com os usuários, utilizamos um DHTML na página principal, banners interativos e e-mails marketing.
  9. 9. DHTML E-mail marketing Banner
  10. 10. Os usuários conseguiram enxergar de forma dinâmica a importância de realizar um investimento bem-feito. Motivados também pela premiação, houve um grande número de convites enviados durante toda a campanha, além do aumento relativo de acesso ao site da PETROS. Resultados
  11. 11. Campanha de Revisão de Contribuição PETROS Ação promocional em Rede Social Colunistas 2013

×