Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Ponto g

971 views

Published on

  • Login to see the comments

  • Be the first to like this

Ponto g

  1. 1. PONTO G Martha Medeiros
  2. 2. Isabel Allende é uma das escritorasque mais admiro, não só por seuslivros, mas também por seu humor,sua trajetória de vida e sua forçadiante de dramas inesperados, como amorte prematura de sua filha, Paula,aos 28 anos, que acabou lheinspirando um romance biográficoemocionante.
  3. 3. Hoje, Isabel vive feliz em Sausalito,Califórnia, com o segundo marido.Lendo a entrevista que ela deu para aPlayboy, ri muito com suasdeclarações e uma delas me pareceuum verdadeiro achado."
  4. 4. As mulheres gostam que lhesdigam palavras de amor.O ponto G está nos ouvidos. Inútilprocurá-lo em outro lugar."
  5. 5. Ah, o ponto G, esse paraíso secretoque leva os homens a exploraçõesminuciosas.Tanto trabalho por nada. Não temosum ponto G, mas dois, um em cadalateral da cabeça, e não é preciso tirarnossa roupa para nos deixar emêxtase.Falem, rapazes. Digam tudo o quesentem por nós, assim, assim... isso.
  6. 6. Concordo com a autora de "A Casa dosEspíritos": o melhor afrodisíaco é adeclaração de amor.Não aquelas mecânicas, faladas nopiloto automático, mas as verdadeiras,sentidas, aquelas que os homensimaginam que basta serem ditas com oolhar e com as mãos, mas que fazemosquestão de escutar também com a voz
  7. 7. Como eu gosto de estar com você,esqueço do tempo ao seu lado, quehoras são? Já? Que me esperem,não consigo desgrudar de você,amor."
  8. 8. Caetano Veloso vendeu um milhão decópias do seu último disco,e tenho certeza de que não foi porcausa de "vou me embora, vou meembora, prenda minha,..."e sim "por que você me deixa tão solto,por que você não cola em mim?"
  9. 9. As feministas mais ortodoxas devemestar bufando.Tanta coisa pra se exigir de um homem:mais espaço na política, mais ajuda emcasa, salários iguais e nada de gracinhasno escritório, e vem essa daí clamar porpalavras!...
  10. 10. Pois essa daqui acha tão interessante aidéia de igualdade entre os sexosque adoraria vê-los soltar o verbo comonós fazemos, expressar os sentimentossem medo de ser piegas, afirmar ereafirmar diariamente como a gente éimportante para elese que saudades estavam do perfume dosnossos cabelos
  11. 11. Clichê em último grau, reconheço,mas quem quer ser moderna nessahora?
  12. 12. Tudo o que se reivindica é odesbloqueio emocional masculino.Os hormônios das mulheres saberãocomo agradecer."

×