Não adianta estar disposto a criar um site, perfis nas Redes
Sociais, se você não tem intenção de investir realmente em
di...
Então vamos ao principal objetivo no Marketing: Aparecer.
Não, não recomendo que pendure uma melancia na entrada de
sua em...
Em primeiro lugar, vamos ser óbvios:
Se você pretende investir no Marketing Interativo, é preciso que as
pessoas saibam di...
E popularidade não se ganha ficando atrás de uma mesa, escondido,
gerenciando uma empresa que as pessoas só conhecem quand...
Uma pessoa escreve uma letra duvidosa, coloca uma loira boazuda para dançar
um ritmo, que para mim é igual a todos os outr...
• Banda Cravo e Canela –
Música: Lá vem o negão;
• Luka –
Música: Tô nem aí;
• MC Léozinho –
Música: Se ela dança eu danço...
Como eu disse, uma boa campanha
de marketing, sorte, um único produto
bom e BUUM!! Sucesso.
Estes cantores pelo menos tem ...
Mas isso é muito, muito raro, na maioria das vezes você precisa construir
esse relacionamento e ninguém mantém um relacion...
Então, a principal dica aqui é:
Esteja onde seus clientes estão.

Outra saída é trazê-los para onde sua empresa está. Atra...
E então, pense no que pode fazer para que o mundo e, principalmente,
seus clientes possam ver sua empresa da melhor forma ...
Tel.: (28) 3520-3231 / (28) 8803-9413
E-mail: contato@suacampanha.com
Blog: www.suacampanha.com
Marketing interativo-Parte IV - Mostre-se
Marketing interativo-Parte IV - Mostre-se
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Marketing interativo-Parte IV - Mostre-se

472 views

Published on

Não importa se o seu produto é bom, não importa se o serviço que você oferece é diferenciado. Se você não mostrar isso, se não fizer uma boa campanha de marketin, como seus futuros clientes saberão o quão boa sua empresa é?

Published in: Marketing
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
472
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
24
Actions
Shares
0
Downloads
7
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Marketing interativo-Parte IV - Mostre-se

  1. 1. Não adianta estar disposto a criar um site, perfis nas Redes Sociais, se você não tem intenção de investir realmente em divulgação. Quando digo investir não me refiro apenas à dinheiro, mas também tempo e idéias. Nos artigos anteriores falei sobre Conexão, Paixão e Autenticidade.
  2. 2. Então vamos ao principal objetivo no Marketing: Aparecer. Não, não recomendo que pendure uma melancia na entrada de sua empresa (já que estamos falando de empresas) nem que pinte o prédio ou escritório de rosa choque. Acontece que, quando pretendemos investir em Marketing, muita gente acha que um ENORME outdoor na porta de sua empresa, é suficiente.
  3. 3. Em primeiro lugar, vamos ser óbvios: Se você pretende investir no Marketing Interativo, é preciso que as pessoas saibam disso. Divulgar de quais Redes Sociais sua empresa faz parte, comunicar aos clientes como poderão acessar o site/blog de sua empresa, oferecer a eles um atendimento ao cliente em uma Rede Sociais, é o melhor passo para “aparecer”. Sucesso é: 10% competência, 10% sorte, 30% divulgação e 50%popularidade. http://www.linkedin.com/company/suacampanha-com
  4. 4. E popularidade não se ganha ficando atrás de uma mesa, escondido, gerenciando uma empresa que as pessoas só conhecem quando passam em frente. Uma das vantagens do sucesso é que ele não depende de dinheiro, a maioria das pessoas que chegaram ao auge do sucesso na música brasileira atualmente são... Como posso dizer isso sem ofender ninguém? Rasas, em matéria de conteúdo.
  5. 5. Uma pessoa escreve uma letra duvidosa, coloca uma loira boazuda para dançar um ritmo, que para mim é igual a todos os outros, e pronto, faz sucesso. Como chamo isso? Sorte e uma boa campanha de Marketing. Mas este tipo de marketing é aquele de que falei no artigo anterior, o que vende algo que não existe, e é por isso que, em sua maioria, esses meteoricamente famosos cantores, desaparecem sem deixar vestígios.
  6. 6. • Banda Cravo e Canela – Música: Lá vem o negão; • Luka – Música: Tô nem aí; • MC Léozinho – Música: Se ela dança eu danço; • Vanessa Rangel – Música: Palpite São muitos os cantores famosos por uma só música.
  7. 7. Como eu disse, uma boa campanha de marketing, sorte, um único produto bom e BUUM!! Sucesso. Estes cantores pelo menos tem a vantagem de terem oferecido a seu público uma música original. Em raras vezes a empatia é imediata, o cliente se apaixona pelo produto ou serviço de sua empresa e pronto, vocês viverão um relacionamento feliz para sempre.
  8. 8. Mas isso é muito, muito raro, na maioria das vezes você precisa construir esse relacionamento e ninguém mantém um relacionamento se escondendo do parceiro. Não perca contato, não deixe a relação esfriar. E-mails, newsletter, comentários nas Redes Sociais, promoções, ofertas, sorteios, concursos, tudo é uma excelente desculpa para entrar em contato, fazer com que o cliente se lembre de você e, principalmente, lembrá-lo porque gosta de seus serviços.
  9. 9. Então, a principal dica aqui é: Esteja onde seus clientes estão. Outra saída é trazê-los para onde sua empresa está. Atraia-os, convide-os a seguirem você no Twitter, a curtirem sua página no Facebook... são muitas as opções. Cada empresa deve saber por onde anda seus clientes, basta prestar um pouco de atenção neles.
  10. 10. E então, pense no que pode fazer para que o mundo e, principalmente, seus clientes possam ver sua empresa da melhor forma possível.
  11. 11. Tel.: (28) 3520-3231 / (28) 8803-9413 E-mail: contato@suacampanha.com Blog: www.suacampanha.com

×