Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Google+... Se você não pode com ele...

275 views

Published on

O Google+ é uma cidade deserta... O Google+ não é uma mídia social na qual valha a pena investir... Será?

Published in: Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Google+... Se você não pode com ele...

  1. 1. É claro que todos sabem que é a Rede Social do Google que veio substituir (veio mesmo?) o Orkut. Talvez você esteja apenas começando a se aventurar no mundo das Mídias Sociais, talvez você tenha conseguido (isso é uma façanha difícil) ignorar o Google + até agora. Mas aparentemente o Google se cansou de deixar a escolha em nossas mãos e decidiu apelar.
  2. 2. Se você tem uma conta no Gmail... Você TEM uma conta no G+. Se você possui uma conta no YouTube... Você TEM uma conta no G+. Se você ainda tem uma conta no Orkut... Você TEM uma conta no G+. Enfim, se você usa qualquer serviço do Google (com excessão do site de pesquisa) você, mesmo que não saiba, possui uma conta vinculada ao Google +.
  3. 3. A resposta a essa pergunta é simples: O G®. Qualquer pessoa que tenha um mínimo conhecimento de tecnologia, internet ou empresas da área de informática sabe que: “O Google veio para ficar e não vai desaparecer tão cedo” Os serviços gratuitos somados ao fato de que, atualmente, a página inicial da maioria dos usuários de internet é o Google Search, tentar ignorar o G+ é perda de tempo.
  4. 4. Cedo ou tarde todos acabarão utilizando o G+, não importa se ele não tem os joguinhos do Facebook, se não tem a classe do Twitter ou do LinkedIn, se não tem as mesmas opções do Instagram ou do Pinterest... É Google... Veio para ficar... Acostume-se.
  5. 5. Apesar de já ter ouvido e lido diversas vezes a frase “O Google+ é como uma cidade fantasma, tem usuários, mas ninguém está realmente lá” Não posso concordar quando meu perfil no G+ me mostra atividade constante. Além do mais, entre os círculos profissionais, amigos, família, desconhecidos, etc... Já conto com quase o dobro de amigos que tenho no Facebook. Dessa forma, como eu poderia pensar que o G+ não vai para frente?
  6. 6. Tel.: (28) 3520-3231 / (28) 8803-9413 E-mail: contato@suacampanha.com Blog: http://suacampanha.wordpress.com

×