Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
“
”
O MANJAR DAS DEUSAS
para degustar lentamente
e despertar todos os sentidos
Dias 30.07 (sábado) - 10h00 às 12h00 / 15h0...
O MANJAR DAS DEUSAS É UMA AÇÃO POÉTICA
potência
transformadora
ampliação de
horizontes
lugar
de boas conexões
AGUCE A PERCEPÇÃO (SENSAZIONE )*
Podemos desenvolver a percepção refinando os sentidos, como
fez Leonardo Da Vinci. Assim ...
CONVITE ABERTO
Vem pegar seu balde de tinta, seu avental, seu cappuccino das
deusas e vamos começar a pintar O Mundo Que A...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

O manjar das deusas

55 views

Published on

Proposta poética do projeto O MUNDO QUE AINDA NÃO VI. Pretende promover variadas ações e criar um novo panorama cultural. Fomentar transformações positivas através das relações e construções sociais.

Published in: Lifestyle
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

O manjar das deusas

  1. 1. “ ” O MANJAR DAS DEUSAS para degustar lentamente e despertar todos os sentidos Dias 30.07 (sábado) - 10h00 às 12h00 / 15h00 às 17h00 03.08 (quarta-feira) - 15h00 às 17h00 Informações, investimento e inscrições peloemail: adrianafelippeart@gmail.com Visite: aartecontagia.blogspot.com.br/2016/07/manjar-das-deusas.html
  2. 2. O MANJAR DAS DEUSAS É UMA AÇÃO POÉTICA potência transformadora ampliação de horizontes lugar de boas conexões
  3. 3. AGUCE A PERCEPÇÃO (SENSAZIONE )* Podemos desenvolver a percepção refinando os sentidos, como fez Leonardo Da Vinci. Assim ele viu coisas que ninguém mais era capaz de ver, como os detalhes dos movimentos de um pássaro e as nuances da luz do pôr-do-sol, que reproduziu em seus quadros. Para isso alimentou sua sensibilidade perceptiva: trabalhava ao som de boa música, apreciava as texturas dos tecidos finos, criou sua própria colônia (feita de lavanda e água de rosas) e se cercava de elegância e beleza. Fazia tudo isso não só para gozar tais prazeres, mas porque acreditava que “os sentidos são os sacerdotes da alma”, conforme escreveu. Para elevar a sensazione ao nível espiritual, é preciso despertar nosso olhar, interior, ficar atento ao movimento presente e sentir a alma de cada criatura viva, enxergando em cada uma delas a obra do Criador, como fez Da Vinci. *Da Vinci Decodificado - Descobrindo os Segredos Espirituais dos Sete Princípios de Leonardo (ed. Bertrand Brasil)
  4. 4. CONVITE ABERTO Vem pegar seu balde de tinta, seu avental, seu cappuccino das deusas e vamos começar a pintar O Mundo Que Ainda Não Vimos. Reserve-se para: • Estômago feliz (degustação de comidinhas afetivas – produzidas especialmente para você) • Afaguinhos (sorteios de coisinhas que amamos e um bônus em R$$$$$$ para comprinhas em nossa feirinha) • Vivência poética (sensibilidação artística/aguçar a percepção) • Como chegar? basta seguir os indícios pelo Caminho das Carícias. Vem pra cá!

×