Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Cápsulas INFLA-TECH - Segmento Hotelaria

20 views

Published on

As cápsulas e o sistema de Ozônio (O³) destinam-se a oferecer proteção, higiene e segurança a vários objetos em geral (mobílias, equipamentos, turbinas, motores, computadores, carros, motos e etc) podendo ser utilizado nos diversos segmentos de mercado, por profissionais domésticos, colecionadores, museus, bibliotecas, hospitais, escolas, hotéis, supermercados, restaurantes, bancos, lojas de departamentos, empresas de guarda móveis e documentos, oficinas especializadas, concessionárias de veículos, CPD, Data Center, indústrias em geral (aeronaútica, automotiva, alimentos, bebidas e etc), empresa de construção civil (pinturas, reformas, conserto e etc), empresa de dedetização e empresa de limpeza e conservação.

Published in: Health & Medicine
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Cápsulas INFLA-TECH - Segmento Hotelaria

  1. 1. Divisão Hotelaria A AS-TECH
  2. 2. A AS-TECH Criada em 2015, a AS-TECH é uma empresa de base tecnológica, localizada no Distrito de Correas, na Cidade de Petrópolis/RJ, especializada no desenvolvimento de produtos sustentáveis e soluções inovadoras. Desenvolvemos um produto inédito, inovador e exclusivo para a área de saúde, uma Cápsula Inflável com patente requerida BR PI 10 2017 003786-0. Nas diversas áreas, veterinária, agrotech, supermercados, construção civil, hotelaria, oil&gas, militar e automotiva, a Cápsula Inflável com patente requerida BR MU 20 2016 030483-6.
  3. 3. As formas tradicionais de proteção para as mobílias e equipamentos são totalmente ineficientes. Mesmo retirando todas as mobílias dos apartamentos durante a refoma, as mesmas terão de ser alocadas em depósitos, almoxarifados e outros locais, aonde permanecerão até o final da reforma e possivelmente cobertos com panos ou plásticos. Necessitando de uma limpeza rigorosa após a reforma, nem sempre conseguimos eliminar toda a poeira acumulada, abrigando patógenos potencialmente contaminantes propícios a fungos e microrganismos. Podendo trazer incômodos como alergias, que podem ser provocadas por ácaros, poeiras e produtos químicos. DURANTE OBRA, REFORMA E REPINTURA
  4. 4. DURANTE OBRA, REFORMA E REPINTURA
  5. 5. Fonte: Fotos INFLA-TECH 2017 – Pousada no Rio de Janeiro
  6. 6. Fonte: Fotos INFLA-TECH 2017 – Pousada no Rio de Janeiro
  7. 7. Limpeza dos quartos - algumas técnicas de ‘limpeza’ inadequadas e perigosas são usadas nos hotéis como por exemplo: Limpar superfícies do quarto com o mesmo pano do banheiro. Um dos primeiros sintomas de um ambiente com práticas inadequadas de higiene é o odor; Ar condicionado - Sistema de ar-condicionado central, condicionadores de janela, sistemas SPLIT dotados de filtros simples de conservação precária, abrigam patógenos potencialmente contaminantes que oferecem condições de calor e umidade propícios à cultura de microrganismos e fungos;         Limpeza dos cochões - O colchão é infestado por ácaros (insetos microscópicos) que se alimentam da descamação natural de nossa pele enquanto dormimos e são encontrados principalmente em colchões, travesseiros e tapetes.
  8. 8. O OZÔNIO ATUA PARA SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS. O ozônio atua como um grande aliado eliminando maus cheiros, matando microrganismos, reagindo com moléculas e substâncias que causam alergia (inclusive as liberadas por ácaros), deixando o ambiente agradável e sem cheiro. Processo chamado de Oxi Sanitização. O ozônio também é útil para limpeza e desinfecção de ar condicionado centrais e SPLIT, eliminando a carga microbiológica, reduzindo a incidência de alergias provocadas por ácaros e fungos. Cumprindo as exigências nacionais e internacionais para precauções de contaminação.
  9. 9. A SOLUÇÃO COM OZÔNIO (O³)
  10. 10. Na desinfecção dos banheiros e roupas de cama e banho lavadas e desinfetadas.
  11. 11. Utilização do Ozônio em Lavanderia O Sistema OXI-WASH consiste na utilização de Ozônio (O³) em lavanderias de hotéis, motéis e pousadas, para a desinfecção do enxoval, em substituição aos produtos químicos tradicionais. Tem como base a literatura técnica, THE OZONE LAUNDRY HANDBOOK e as recomendações do Manual de Processamento de Roupas 2012 da ANVISA e da Portaria nº 2.914, de 12 de dezembro 2011 do MINISTÉRIO DA SAÚDE.
  12. 12. Equipamento para Lavanderia OZONIZADOR HOW500 A distribuição de ozônio utiliza mangueiras especiais de teflon e inox ou tubos de aço inox 304, com ramais para máquinas e reservatório de água tratada (reuso). Linhas secundárias interligam a distribuição principal aos equipamentos com eletro- válvulas e comandadas pelas lavadoras.
  13. 13. Vantagens econômicas: - Eliminação do vapor; - Redução de produtos químicos; - Redução de enxagues; - Extensão da vida útil dos tecidos; - Redução tempo nas lavadoras; - Vantagens ao meio ambiente: - Redução do volume de agua para ETE; - Redução do DBO e DQO do efluente; - Aumento do oxigênio dissolvido do efluente; - Menor volume de químicos estocados. Vantagens microbiológicas: - A principal vantagem do ozônio na lavanderia é o controle, desinfecção e/ou eliminação total de microrganismos, normalmente encontrado na roupa suja; - Ação eficiente contra MRSA e C. difficile.
  14. 14. No exterior o ozônio é aprovado, conforme entidades internacionais abaixo relacionadas. Ozônio como bactericida, germicida e desodorizante: WHO – World Saúde de Das Nações Unidas; Instituto Pasteur em Paris, França; National Research Council, Espanha; Ministério da Agricultura, Estados Unidos; Associação de Produtores de Alimentos, Estados Unidos; FDA – Fud and Drugs Administration, Estados Unidos; GRAS – Geral reconhecido como seguro, Estados Unidos; EPRI – Electric Power Research Institute, Estados Unidos;
  15. 15. Divisão Hotelaria Contatos: Guilherme Monteiro Sócio - Inteligência de mercado +55(21) 99465-9228 guilherme@inflatech.com.br

×