Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Os Desafios de uma Família Segundo o Coração de Deus

Mensagem

  • Be the first to comment

Os Desafios de uma Família Segundo o Coração de Deus

  1. 1. “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.” (Gênesis 2.24)
  2. 2. “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção.” (Salmo 127.1)
  3. 3. 1º Desafio RECONSIDERAR o que foi profetizado
  4. 4. "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." (2ª Timóteo 3.1-4)
  5. 5. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2º Crônicas 7.14)
  6. 6. 2º Desafio NÃO SE CONFORME com o modelo de vida oferecido pelo "deus deste século" (Rm 12.2; 2Co 4.4)
  7. 7. "Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste..." (1ª Timóteo 3.14a)
  8. 8. 3º Desafio MANTER o altar do Senhor LEVANTADO dentro de casa
  9. 9. "E aconteceu naquela mesma noite, que o Senhor lhe disse: Toma o boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derruba o altar de Baal, que é de teu pai; e corta o bosque que está ao pé dele. E edifica ao Senhor teu Deus um altar no cume deste lugar forte, num lugar conveniente; e toma o segundo boi, e o oferecerás em holocausto com a lenha que cortares do bosque.“ (Juízes 6.25,26)
  10. 10. 4º Desafio VENCER o poder da INFLUÊNCIA NEGATIVA da mídia
  11. 11. "Por isso, retirai-vos do meio deles, separai- vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis meus filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne, como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus“ (2ª Coríntios 6.17,18; 7.1)
  12. 12. 1º DESAFIO - RECONSIDERAR o que foi profetizado 2º DESAFIO - NÃO SE CONFORME com o modelo de vida oferecido pelo "deus deste século" 3º DESAFIO - MANTER o altar do Senhor LEVANTADO dentro de casa 4º DESAFIO – VENCER o poder da INFLUÊNCIA NEGATIVA da mídia

    Be the first to comment

    Login to see the comments

  • CristianeStoll

    Mar. 13, 2018
  • HalyneJssyca

    Dec. 5, 2019
  • PedroMachado225

    Dec. 25, 2019

Mensagem

Views

Total views

114,407

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

107,110

Actions

Downloads

324

Shares

0

Comments

0

Likes

3

×