Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

O Poder do Nome de Jesus

10,962 views

Published on

mensagem

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

O Poder do Nome de Jesus

  1. 1. “Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.” (Filipenses 2.9-11)
  2. 2. “E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” (Isaías 9.6)
  3. 3. O nome de Jesus tem poder... 1. Para SALVAR a sua VIDA
  4. 4. “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4.12)
  5. 5. “... Apareceu-lhe um anjo do Senhor em sonho e disse: José, filho de Davi, não tema receber Maria como sua esposa, pois o que nela foi gerado procede do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.” (Mateus 1.20-21)
  6. 6. “Jesus lhe disse: hoje houve salvação nesta casa! Porque este homem também é filho de Abraão. Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.” (Lucas 19.9-10)
  7. 7. O nome de Jesus tem poder... 2. Para TORNÁ-LO FILHO de Deus
  8. 8. “[Jesus] veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. Os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.” (João 1.11-13)
  9. 9. “Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus.” (Gálatas 3.26)
  10. 10. O nome de Jesus tem poder... 3. Para DERROTAR a ação do Diabo
  11. 11. “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios.” (Marcos 16.17a)
  12. 12. “Reunindo os Doze, Jesus deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.” (Lucas 9.1)
  13. 13. O nome de Jesus tem poder... 1. Para SALVAR a sua VIDA 2. Para TORNÁ-LO FILHO de Deus 3. Para DERROTAR a ação do Diabo

×