Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Case Nova Culinaria Paranaense

452 views

Published on

Published in: Design
  • Be the first to comment

Case Nova Culinaria Paranaense

  1. 1. Nova Culinária Paranaense
  2. 2. Receitas paranaenses transformaram o prazer da leitura no prazer da gula. Misture uma obra de importância cultural e histórica, tempere com receitas de renomados chefs, adicione um evento para VIPs e saboreie resultados acima da expectativa.
  3. 3. Problema
  4. 4. A Porto a Porto, empresa renomada de vinhos, bebidas e alta gastronomia, buscava uma forma de expandir seu relacionamento com VIPs do Paraná, um segmento exigente e de alto poder aquisitivo.
  5. 5. Objetivo
  6. 6. Criar um relacionamento com autoridades chefs do Paraná, com baixo investimento.
  7. 7. Estratégia
  8. 8. Um projeto cultural incentivado que rendeu um livro da culinária paranaense, sob a ótica de renomados chefs, e um evento de lançamento com forte presença de clientes selecionados e formadores de opinião.
  9. 9. O Livro
  10. 10. A culinária paranaense é pouco valorizada diante de outras escolas tradicionais do Brasil. Aproveitamos isso a nosso favor.
  11. 11. Elaboramos um livro que aproximou a importadora dos mais renomados chefs da culinária paranaense, que também são importantes formadores de opinião.
  12. 12. Criamos uma obra única e no evento de lançamento, convidamos osVIPs da região.
  13. 13. No livro, os convidados deram suas próprias versões aos pratos escolhidos. E além das pitadas históricas e receitas, todos os pratos oferecem harmonizações com vinho e cerveja.
  14. 14. Resultados
  15. 15. 15 receitas, 116 páginas, tiragem de 3.000 exemplares, 300 unidades espalhadas pelas bibliotecas públicas do estado e primeira edição esgotada em apenas cinco meses. Investimento baixo com alto impacto no público-alvo.
  16. 16. Assista ao vídeo: http://youtu.be/oAAJozqiPiU E também conheça o livro: http://www.slideshare.net/GrupoCANAL_com/livro-nova-culinria-paranaense

×