Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

100 Anos de Emoção - Melhores do Paranaense 2014

343 views

Published on

Case para a Gazeta do Povo.

Published in: Marketing
  • Be the first to comment

100 Anos de Emoção - Melhores do Paranaense 2014

  1. 1. Comoo campeonato ÉvistoHOje Clubes gRANDES: Time reserva. TORCIDA: “Ruralzão”,“várzea”. Clubes Pequenos: Marmeladaparaos grandes. PASSAPORTES: Passaporte paraclubes maiores.
  2. 2. MASJÁ FOIASSIM CONQUISTA PAIXÃO HEROÍSMO IDOLATRIA
  3. 3. E NÓS queremos Que eles NOVAMENTE se sintam assim: #Elite do futebol paranaense #Verdadeiros campeões #Ídolos #VIPs
  4. 4. #Elitização (ouro como símbolo de riqueza) #Durabilidade (o ouro nunca perde valor, não estraga e só valoriza com o tempo). #Classe (nobreza). #Clássico (fotos em preto e branco). #Preto enquanto tinta padrão do jornal clássico. DOURADO PRETO
  5. 5. INSPIRAÇÃO PARA A MARCA
  6. 6. #E-mails marketing • Save the date • E-convite • E-convite jurados
  7. 7. #Convite VIP • Box • Convite impresso • Camisa comemorativa
  8. 8. tÚNEL DO TEMPO Logo após a entrada, os convidados passavam por um túnel do tempo. A instalação contou com: #10 banners contendo 100 fatos históricos do nosso futebol e centenas de monóculos com fotografias marcantes. #Centenas de monóculos pendurados com fios de nylon com fotos de lances e personalidades históricas. Ao fim da festa, foram entregues como brindes.
  9. 9. MESAS ADESIVADAS Adesivamos as mesas com o tema Palcos do Povo, fazendo uma brincadeira com o nome Gazeta do Povo para ativar a marca de uma maneira criativa, utilizando atributos do estádio ou adjetivos emocionais relativos aos clubes.
  10. 10. TROFÉU CONCEITO: VOCÊ É A ESTRELA. Ao centro, um espelho onde o jogador se vê refletido em sua própria conquista.
  11. 11. CENOGRAFIA O que o futebol representa para o tercedor: a paixão. Imagens de torcedores em tecidos e projeções.
  12. 12. VIRALIZAÇão. Para fomentar os posts nas redes sociais, criamos molduras para fotos.
  13. 13. AçÃO CÁPSULA DO TEMPO. 100 anos se passaram. 100 anos passarão. Criamos uma cápsula do tempo que foi lacrada e será aberta daqui a um século, no evento de 200 anos do Campeonato Paranaense. Nela, estão guardados para o futuro uma carta, uma revista histórica criada pela Gazeta do Povo com a memória do futebol no estado e uma camisa comemorativa da festa.
  14. 14. CONSCIENTIZAÇÃO Depois de beber, as pessoas sempre acabam dando uma passadinha no banheiro. Deixamos uma dica adesivada nos espelhos.

×