Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Coopercarga - Intermodal 2014

393 views

Published on

Case.

Published in: Marketing
  • Be the first to comment

Coopercarga - Intermodal 2014

  1. 1. Como lançar um novo conceito em um mercado específico e ser visto por quem você realmente precisa?
  2. 2. Lançando um novo enxoval completo de comunicação na maior feira do seu setor. A Intermodal é o maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Lá, encontramos clientes potenciais, parceiros e o principal público com interesse em nossas soluções. O local perfeito para consolidarmos nosso posicionamento diante de todo o mercado.
  3. 3. O NOVO CONCEITO. A Coopercarga é uma empresa com mais de duas décadas de trajetória, evolução e conquistas. Seu conhecimento, experiência e estrutura são os responsáveis pelo sucesso do negócio. Está no DNA da Coopercarga atuar com projetos logísticos completos que envolvem armazenagem, distribuição, transferências e muito mais. O DNA possui o poder de reter toda a informação sobre um organismo. Sua inteligência, sua energia vital, seu caminho para crescer. Suas conexões espelham o trabalho de logística da empresa, que se adapta de forma orgânica para atender todas as necessidades de seus clientes.
  4. 4. DNA que traz atrações simples e divertidas. Para atrair o público, em sua maioria composta por homens, uma promotora vestida com uniforme futebolístico convidava os visitantes para um game tipo roleta da sorte. Foram distribuídos brindes de participação como canetas, pendrive em forma de bola de futebol ou caminhão, e para os melhores, um belíssimo caminhão em miniatura e o jogo Bagatelle, típico dos pubs ingleses, onde ganha quem demonstrar maior controle e equilíbrio.
  5. 5. DNA que se preocupa com o meio ambiente. Um dos pontos chaves do conceito DNA da Coopercarga é demonstrar ao mercado o pioneirismo em promover operações logísticas sustentáveis. A empresa aproveitou o momento para apresentar duas novidades: a carreta movida a etanol, desenvolvida em parceria com a Scania e Natura, e o caminhão abastecido com GNV para a Ambev.
  6. 6. Um DNA que acredita na precisão. Um estratégia certeira. O evento reuniu, durante três dias, 48.436 visitantes e 600 empresas de 26 países. Em vez de projetar um estande para fechar negócios, a marca criou um espaço de diálogo para branding e apresentação de cases de sucesso para lideranças setoriais e para um seleto público com alto poder de decisão.

×