Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Case Natal Encantado 2011

483 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Case Natal Encantado 2011

  1. 1. O espírito do natal se une à cultura e à responsabilidade social.Mais de 80 mil espectadores ganharam mais que um presente: levaram esperança e lindas lembranças para casa.
  2. 2. Objetivo
  3. 3. Oferecer um espetáculo gratuito de fim de ano às criançase suas famílias, aproveitando a tradição natalina curitibana e aproximando o Instituto Renault da comunidade.
  4. 4. Estratégia
  5. 5. Um castelo mágico com Auto de Natal na Praça Santos Andrade e uma carreta-palco itinerante levando belíssimas apresentações à periferia.
  6. 6. Evento
  7. 7. Por meio de espetáculos gratuitos em pontos acessíveis dacidade, o Natal Encantado aconteceu de 2 a 22 de dezembro de 2011 e foi dividido em duas grandes ações: a Fábrica de Sonhos do Papai Noel e o Natal Móvel.
  8. 8. A Fábrica de Sonhos do Papai Noel é um grande palco emforma de um castelo encantado, na Praça Santos Andrade, que ofereceu um belo espetáculo de luzes e sons na noite curitibana: o Auto de Natal com a Família Horn, com encenações teatrais e canções natalinas.
  9. 9. O Natal Móvel é uma carreta transformada em palco que leva umespetáculo itinerante para diversos pontos da cidade, como as Ruas da Cidadania, bairros carentes, praças e outros espaços com concentração de público. Com um show musical e teatralcomandado por um menestrel, o evento itinerante levou o espírito natalino para a comunidade e a periferia curitibana, e transmitiu muita emoção por onde passou.
  10. 10. Cada noite de apresentação contou ainda com a abertura de umabandinha de Papais Noéis tocando e circulando entre o público até chegar ao palco. Um aquecimento para atrair a atenção das pessoaspara as demais atrações que encantou o público infantil. Ao términodas apresentações, o Papai Noel surge no palco distribuindo balas e os brinquedos arrecadados ao longo da campanha.
  11. 11. Apoio
  12. 12. O eventocontou comampladivulgação,com cartazesem ônibus,frontlights,inserções emrádio e TV,anúncios emjornais locais edistribuição deflyers.
  13. 13. Resultados
  14. 14. Mais de 50 mil espectadores na Praça Santos Andrade Mais de 30 mil espectadores no Natal Móvel Mídia espontânea em veículos locais e nacionais 37 menções em sites de notícia e entretenimento

×