Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

O amor de Deus é maravilhoso assim

128 views

Published on

Histórias, livros, ebooks, vídeos e páginas para colorir grátis para crianças - www.freekidstories.org

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

O amor de Deus é maravilhoso assim

  1. 1. O amor de Deus é maravilhoso assim Mas isso é uma parte de uma visão muito mais ampla. Jesus não veio à Terra só para os anjos Lhe renderem glória. É maravilhoso no Natal pensarmos na manjedoura, nos anjos e naquela noite em que Jesus veio ao mundo.
  2. 2. Não veio apenas para viver. Na verdade, não veio só para nascer, viver, morrer pelos nossos pecados e então ressuscitar. Esses fatores são extremamente importantes mas apenas um ponto de partida dentro da imensidão da eternidade.
  3. 3. Jesusentrouemnossasvidasparaficar. Desde aquele breve período que Jesus passou na terra, Ele já estive com todas as pessoas que procuram se aproximar dEle. Deus nunca perde a paciência quando vacilamos, tropeçamos ou arranjamos problemas. Está sempre pronto para atender às nossas petições e para, com gentileza, nos colocar de volta no trilho. Jesus age continuamente, em cada vida, para atender aos clamores de nossos corações.
  4. 4. OamordeDeusémaravilhosoassim! This article is excerpted from “In It for the Long Term.” Directors’ Corner. December 20th, 2014. Adapted from My Wonder Studio. Como filhos de Deus, temos a expectativa das alegrias e maravilhas que viveremos no céu, além de contarmos com o consolo do Espírito Santo nos momentos de luta. O que começou com um bebezinho em uma pequena manjedoura em uma pequena cidade em um pequeno país, tornou-se uma dádiva infinita para incontáveis pessoas por um tempo que não pode ser medido. Parte da maravilha do Natal é a amplidão dos resultados de tão humildes começos. Temos o amor incondicional de Jesus e uma conexão com a fonte de toda a vida.

×