Trabalho sobre windows 7 .

392 views

Published on

Published in: Education
0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total views
392
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
20
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Trabalho sobre windows 7 .

  1. 1. Windows 7.
  2. 2. Interface. Aqui como vocês podem ver galera a interface do Windows , logo abaixo vemos a barra de tarefas , depois alguns programas na parte esquerda , em que alguns são de fato muito importantes para o bom funcionamento do seu computador, na parte inferior direita localiza-se a barra de notificações que contém data e hora , status da rede , ícone de áudio e uma seta que mostra vários ícones ocultos .
  3. 3. Versões. Foram desenvolvidas muitas versões do Windows 7 para que atendam às diversas características de plataformas computacionais e necessidades tecnológicas diferentes e existentes no mercado (residencial e corporativo). • Windows 7 Starter: Projetado especificamente para ajudar mais as pessoas em mercados de tecnologia em desenvolvimento a aprender habilidades valiosas com computador e a atingir novas oportunidades. Ideal para notebooks. • Windows 7 Home Premium: É ideal para residências com necessidades básicas de computação como e-mail, navegação na Internet e compartilhamento/visualização de fotos, músicas e vídeos. • Windows 7 Professional: É a edição para aqueles que preferem trabalhar tanto no ambiente doméstico quanto no ambiente de trabalho. • Windows 7 Ultimate: É a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows 7.
  4. 4. Painel de controle. Bom na imagem abaixo podemos verificar o painel de controle que tem-se um longo processo de configurações do seu computador , desde de segurança até a sua facilidade de acesso , pode-se criar contas de usuário , desinstalar programas entre outros processos .
  5. 5. Criando pastas. Como vocês podem ver para criar uma pasta é bem simples , é um procedimento bem rápido , é só clicar com o botão direito do mouse , deixa a cursor em novo , e clicar em pasta , pronto , agora é só nomeá-la .
  6. 6. Alterando plano de fundo. Então para poder alterar seu plano de fundo basta clicar com o botão direito do mouse , ir em personalizar , depois escolher o tema desejado , e pronto !
  7. 7. Bloco de notas. O bloco de notas por ser um editor simples , com pouca formatação , só a de fonte e ainda com outras poucas opções , é mais usado para fazer html e/ou programação , ou até um texto simples , alguma anotação , entre outros .
  8. 8. Painel de navegação. No painel de navegação pode-se ver que tem várias pastas já nomeadas que já vieram no seu computador e servem para ter uma base de organização dos seus arquivos .
  9. 9. Word pad. Melhor que o bloco de notas o Word pad também é um editor de texto simples , já com mais facilidade de formatação , com mais funções.
  10. 10. Paint. O paint , como o bloco de notas e Word pad , também é um aplicativo padrão do Windows , nele podemos fazer desenhos , esboços , cortar imagens , colar entre outras coisas.
  11. 11. Calculadora. A calculadora é uma ferramenta muito utilizada atualmente , ótima para cálculos rápidos , facilitando assim o seu dia-a-dia.
  12. 12. Windows media player. O Windows media player é onde você pode escutar suas músicas , ver vídeos , gerenciar outras configurações de áudio , entre outros .
  13. 13. Internet Explorer. O internet Explorer já vem no Windows , ele é um pouco lento , o sistema de segurança e baixo , não é lá um navegador que se use o tempo todo , mas em alguns momentos e preciso usa-lo .
  14. 14. Atalhos gerais .
  15. 15. Backup. Além do já conhecido Ponto de Restauração, o Windows 7 vem também com o Windows Backup, que permite a restauração de documentos e arquivos pessoais, não somente os programas e configurações.
  16. 16. Equipe. Números 11 ao 15 . Nomes : Fernando de lima Alves Nº 15 Everton pinheiro da silva Nº 14 Daniel Nº 13 Carlos Eduardo Nº 12 Bruno Bezerra Nº 11

×