Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Novo cadastro de marcas e termos de busca

49,420 views

Published on

A criação e combinação de termos para gerar a busca no monitoramento são uma das principais causas de dor de cabeça nos analistas de social media.
O Buzzmonitor, pensando em amenizar este problema, mudou o seu processo de cadastro de marcas. Agora o campo de termos está muito mais completo e perceptivo.

Published in: Social Media
  • Be the first to comment

Novo cadastro de marcas e termos de busca

  1. 1. sem dor de cabeça Novo cadastro de marcas E TERMOS DE BUSCA
  2. 2. COM BOXES PARA QUEBRAR O TERMO E DEIXAR A CONSTRUÇÃO MAIS SIMPLES Quebramos a busca em blocos A criação e combinação de termos para gerar a busca no monitoramento são uma das principais causas de dor de cabeça nos analistas de social media. O Buzzmonitor, pensando em amenizar este problema, mudou o seu processo de cadastro de marcas. Agora o campo de termos está muito mais completo e perceptivo.
  3. 3. Dê um nome à sua brand Quebramos a busca em blocos
  4. 4. Quebramos a busca em blocos Depoimentos com AND. Aqui serão coletados aqueles com shampoo E com Johnson na mesma publicação.
  5. 5. Quebramos a busca em blocos Aqui a ordem das palavras importa. É o espaço para escrevermos exatamente a expressão que queremos ver. Por exemplo: “coca cola” ou “fanta light”. Não devemos, no entanto, escrever as aspas.
  6. 6. Quebramos a busca em blocos Aqui, a regra é OR. Queremos depoimentos com uma palavra OU a outra. Tanto servem aqueles com baby, bebê, neném ou nenê. Qualquer uma delas é boa.
  7. 7. Quebramos a busca em blocos Aqui colocamos palavras que NÃO queremos ver em nossos depoimentos. Aquelas que podem ser citadas junto a nossas buscas, mas não nos interessam.
  8. 8. Quebramos a busca em blocos Aqui vemos a fórmula final referente a tudo aquilo que solicitamos acima.
  9. 9. Quebramos a busca em blocos Separe os termos por vírgulas e não use acento.
  10. 10. Quebramos a busca em blocos Se for necessário, selecione a região.
  11. 11. Quebramos a busca em blocos Coloque os canais próprios da marca.
  12. 12. www.buzzmonitor.com.br USE GRÁTIS

×