Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Backup vs Ransomware

169 views

Published on

Ainda nos dias de hoje, o ransomware continua sendo uma grande ameaça e que tanto usuários como empresas devem se proteger.

Published in: Technology
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Backup vs Ransomware

  1. 1. Ainda nos dias de hoje, o ransomware continua sendo uma grande ameaça e que tanto usuários como empresas devem se proteger. Como garantir sua segurança? As cópias de backup podem ser de grande ajuda na hora de prevenir perdas de informação em equipamentos infectados, e também para assegurar que depois da tempestade, venha a calmaria. PROTEJA-SE DA TEMPESTADE www.eset.com/br @eset_Brasileset 1 2 3 Dispositivos mais protegidos Documentos acadêmicos ou de trabalho E-mails Arquivos pessoais multimídia As senhas ficaram de fora do Top 3 75% protege "somente informação de valor" BACKUP RANSOMWARE Dos entrevistados foi vítima de Ransomware 29% Conhece alguém que foi 60% Se sentiria preocupado em saber que uma companhia a que se disponibiliza dados importantes não possui solução de Backup E 37% das grandes empresas não possui solução de Backup! 81% Investiria dinheiro em uma solução de Backup ou em expandir o espaço de serviços gratuitos +65% TOP 3 MEIOS DE INFECÇÃO Anexo de e-mails Visitas a sites infectados Vulnerabilidades no equipamento Mudou sua opinião sobre o Backup93% Em consequência... entrevistados pagaria um resgate por sua informação 1 em cada 4 70% Utilizaria uma solução Antivírus e/ou realizaria o Backup com maior frequência para prevenir infecções de Ransomware no futuro Além disso... Do total perdeu informação, dinheiro ou ambos... 70% Desses, 30% conhece empresas que já foram vítimas Dos entrevistados realiza Backup 89% Então... é importante fazer o Backup?

×