Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Todos os adventistas receberão luz sobre a questão de uma não TRINDADE?

2,733 views

Published on

Muitos Adventistas do sétimo dia não receberão luz sobre a questão da não trindade. Muitos não querem saber de estudar o assunto. Esses serão condenados por não investigar. Os 144 mil receberão luz sobre esse assunto. compreenderão que a adoração e somente ao Pai e ao Filho. Veja nesse power point:

Published in: Spiritual
  • Login to see the comments

Todos os adventistas receberão luz sobre a questão de uma não TRINDADE?

  1. 1. I JOÃO 5:14
  2. 2. Parábolas de Jesus pág. 143“Há condições para o cumprimento das promessas de Deus,e a oração nunca pode substituir o dever... Aqueles queapresentam suas petições a Deus, reclamando Suapromessa, enquanto não satisfazem as condições, ofendema Jeová...Muitos infringem a condição sob a qual são aceitospelo Pai. Devemos examinar minuciosamente o ato de confiançade nos achegarmos a Deus. Se somos desobedientesapresentamos ao Senhor uma nota para ser paga, quandonão preenchemos as condições que no-la tornaria pagável.Expomos a Deus Suas promessas e Lhe pedimos cumprir asmesmas, quando se o fizesse desonraria Seu nome.”
  3. 3. ISAÍAS 58:13 TEM UM PROMESSADADA POR DEUS PARA AQUELESQUE GUARDAREM O SÁBADO(ler)
  4. 4. ´PORDeus provará Seu povo. Jesus lida com elespacientemente, e não os vomita da boca emum momento. Disse o anjo: "Deus estápesando o Seu povo." ..., não por princípiose pela fé... Deus lê o coração. Para que Seupovo não se engane quanto a si mesmo, Elelhes dá tempo para que , eentão os prova para ver se obedecem aoconselho da Testemunha Verdadeira.
  5. 5. ´POR
  6. 6. O que isso significa?
  7. 7. ´POR
  8. 8. • “Não haja exibição teatral, pois isto nãoajuda a fortalecer na Palavra de Deus.• Antes distrairá a atenção para oinstrumento humano. Carta 352, 1908”(Mensagens Escolhidas, vol. 2, p. 24).• “Nas reuniões realizadas, não devemdepender de exibições teatrais paradespertar o interesse” (Evangelismo, p.508).
  9. 9. • Entre os mais perigosos lugares dediversões, acha-se o teatro.• Todo jovem que costuma assistir a essasexibições se corromperá em seusprincípios. Destrói as impressõesreligiosas e tirar o gosto pelos prazerestranqüilos...• O único caminho seguro é evitar oteatro, o circo, e todos os outros lugaresde diversões duvidosos.(Conselhos Sobre Educação, pág. 57).
  10. 10. CINEMA• Satanás não deseja que o povo tenhaconhecimento de Deus; porá em operação jogos erepresentações teatrais para confundir ossentidos dos jovens e crianças de modo que osseres humanos pereçam nas trevas enquanto aluz brilha em torno deles, ele se rejubilará.(Review and Herald, 13 de março de 1900)• A bênção de Deus não seria invocada sobre ahora passada no teatro ou na dança. Cristãoalgum desejaria encontrar a morte em tal lugar.E.FINAIS PÁG. 87
  11. 11. A RECREAÇÃO DOS 144 MIL
  12. 12. RECREAÇÃO E DIVERTIMENTO
  13. 13. RECREAÇÃO
  14. 14. COMO OS 144 MIL DEVEMPASSAR OS FERIADOS
  15. 15. REUNIÕES SOCIAIS DASINAGOGA DE SATANÁS
  16. 16. REUNIÕES SOCIAIS PROVEITOSASDOS 144 MIL
  17. 17. OS 144 MIL SERÃOESTUDIOSOS DA BÍBLIA
  18. 18. OS FILHOS DOS 144 MIL NÃO VEMPARA IGREJA DE SHORT E CAMISACOM NOMES DEMONÍACOS“A verdadeira reverência para comDeus é inspirada por uma intuição deSua infinita grandeza e consciênciade Sua presença. Com essapercepção do Invisível o coração detoda criança deve ser profundamenteimpressionado.” Educação, p. 242.“Deus deve ser em extremo tremendona assembléia dos santos egrandemente reverenciado por todosos que O cercam.” Sal. 89:7.“Os pais devem não só ensinar, comoexortar os filhos a entrarem nosantuário divino com seriedade ereverência.” TestemunhosSeletos, vol. 2, p. 199.
  19. 19. 0s 144 mil não Casam comincrédulos Há no mundo cristão uma assombrosa, alarmanteindiferença para com os ensinos da Palavra de Deus acercado casamento de cristãos com descrentes... fecham osouvidos aos conselhos; são surdos aos apelos e rogos deamigos e parentes, e dos servos de Deus. O Lar Adv.pág.61Deus Proíbe que Crentes se Casem com Descrentes Unires-te a um incrédulo é colocares-te no terreno de Satanás.Ofendes o Espírito de Deus e perdes Sua proteção. Podes sujeitar-te a tão terríveis desvantagens na peleja da batalha pela vida eterna?O Lar Adv.pág.67
  20. 20.  Bem sabe Satanás que o momento que testemunha o enlace de muitosrapazes e moças, põe um ponto final em sua história religiosa, emsua utilidade nesse sentido. Acham-se perdidos para Cristo.Poderão, por algum tempo, fazer um esforço para viver a vida cristã;todos esses esforços, no entanto, são feitos contra decidida correnteem sentido contrário. Carta a Jovens Namorados pág.80 Centenas de pessoas têm sacrificado a Cristo e ao Céu emconseqüência de haverem desposado um não-convertido. (O LarAdventista pág.67)
  21. 21. Estudo preparado pelos ADVENTISTAS DO 7º DIA HISTÓRICO(QUE DEFENDE O ADVENTISMO HISTÓRICO DOS PIONEIROS) COTIA SPContato: aultimageracao@hotmail.comVisite nosso Blog: exaltandoaverdade.blogspot.com

×