Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Pense como um adventista

26,676 views

Published on

Palestra apresentada durante a primeira convenção JA da Associação Norte-Catarinense sobre os desafios para a nova geração de adventistas.

Published in: Spiritual
  • Pastor Douglas Reis, Obrigado por sua dedicação. Abraço
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Achei muito interessante este artigo em slide, Sab Pastor esse sábado estive na igreja e o q me causou a admiração foi camuflar a verdade, por está perto o dia do dízimo fiquei muito preocupado com a maneira q o Pastor conduziu o culto. Sei e percebo nitidamente quando as coisas não estão em conformidades com a Escritura que ver se eu estou errado? Observe: citou o Pastor Êxodo 25 onde as ofertas para o tabernáculo e como deveria ser feito este, porém disse q o povo deveria trazer isso: 'ouro, prata e etc. isso é verdade. Uma coisa errada ele afirmou sobre o continuo, ou seja, o trazer continuamente, e isso não são verdade dentro do contexto. O contínuo q se fazia, era a oferta do cordeiro imolado. Porém para se ter a arrecadação maior foi usada este contexto, e totalmente fora dele. Percebe? Achei isso o cúmulo é a favor do dízimo, mas não pactuo q erros escriturísticos para defender qualquer tipo de causa. Abraço
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here

×