Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Mobile e Performance: como funcionam os novos marketplaces?

250 views

Published on

Apresentação de Luiz Escobar, Vice-Presidente Comercial no Buscapé, no Fórum de Marketing Digital Rio de Janeiro 2017.
Palestra falou sobre: Mobile e Performance: como funcionam os novos marketplaces?

Published in: Marketing
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Mobile e Performance: como funcionam os novos marketplaces?

  1. 1. Marketplace no Mundo Mobile 1st
  2. 2. O Buscapé tem grande relevância no processo de compra do e- commerce brasileiro. Ela é ainda maior quando acompanhamos toda a jornada do consumidor, principalmente cross-device. O volume de tráfego no Mobile já representa mais de 50% no Buscapé e o App possui + de 7MM de instalações.
  3. 3. Desafios do Mobile VELOCIDADE: 40% dos usuários não esperam mais de 3 segundos para o site carregar CUSTOMIZAÇÃO: 61% dos usuários de Smartphone estão mais propícios a comprar quando a recomendação é customizada UX: Para o usuário, quanto menos cliques para chegar ao seu objetivo, melhor. Fonte: Think with Google 2015
  4. 4. MODELO HÍBRIDO Tudo em um lugar só, menos cliques para comprar Para atender esse cliente cada vez mais Mobile, que busca resolver tudo com o menor volume possível de cliques, o modelo híbrido do Buscapé será muito relevante para o processo de comparação e compra dos produtos online ser ainda mais rápida e fácil.
  5. 5. NOVA ORDENAÇÃO Mais clareza para o consumidor, menos atrito na escolha da oferta ideal A nova ordenação será muito mais apurada, ponderando os seguintes indicadores: Preço + frete Avaliação Ebit Conversão no Buscapé eCPC
  6. 6. NOVA BUSCA Mais inteligente e precisa! Novo algoritmo mais rápido e preciso, baseado em AI Redução no tempo de replicação das informações no Buscapé, melhorando a recência e a acurácia de informações como preço, forma de pagamento, etc.
  7. 7. RECOMENDAÇÃO POR NAVEGAÇÃO Maior customização de ofertas Com o comportamento de navegação detalhado de um volume grande de visitantes com alta intenção de compra, conseguimos customizar ofertas para atendê-los no momento de consideração e decisão de compra.
  8. 8. FEATURES FUTUROS
  9. 9. NOVOS FEATURES – BUSCA GEOLOCALIZADA
  10. 10. NOVOS FEATURES – CLICK AND COLLECT
  11. 11. OBRIGADO ;) Luiz Escobar C+551198650-1177 Luiz.escobar@buscapecompany.com

×