Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Regulamento

1,488 views

Published on

Regulamento dos Jogos Interclasses do colégio Estadual Elesbão Lima

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Regulamento

  1. 1. DIRETORIA REGIONAL DE ENSINO DE GURUPI COLÉGIO ESTADUAL ELESBÃO LIMA – DUERÉ-TO REGULAMENTO- JOGOS INTERCLASSES Profª. Daniele Gonçalves Gross Os Jogos Interclasses do Colégio Estadual Elesbão Lima, além da competição, no sentido da disputa, da demonstração de garra, força e busca da vitória, se constituem numa oportunidade de descontração e confraternização entre alunos,professores, Coordenação e Direção, cujo maior objetivo é a solidificação do espíritode equipe, senso esportivo e o prazer da participação. E, para tanto existem algumas regras que devem ser seguidas, como as que segue:1° Ser aluno do Colégio Estadual Elesbão Lima, devidamente matriculadoe frequente na UE;2° O aluno jogador somente poderá jogar representando o ano o qualestuda. Exemplo: Se é aluno do 7° somente poderá jogar para a equipe doEnsino Fundamental (6º, 7º, 8º e 9º), nesse regulamento, nomeada como A(matutino) e B (vespertino). As equipes C (vespertino) e D (noturno) serãorepresentadas pelos alunos do Ensino Médio (1º, 2º e 3º).3° As equipes serão constituídas de alunos/atletas de seu respectivo turno,não podendo alunos do matutino jogar na equipe do vespertino e nem vice-versa, assim também com alunos do noturno.4° O aluno poderá se inscrever com os seus respectivos professores deEducação Física (Daniele, Delmiro e Orlando).
  2. 2. 5° Somente poderão se inscrever nesses Jogos os alunos comidade entre 15 e 17 anos (nascidos em 1994, 1995 e 1996) e queapresentem no ato da inscrição o RG (carteira de identidade)e uma foto 3x4.6° Todas as equipes deverão conter o número mínimo de jogadores paracada modalidade, sendo que estes devem estar devidamente trajado comuniformes que contenham os números de cada jogador, não é necessáriohaver o nome do jogador no uniforme;7° Durante a realização dos Jogos Interclasses, a Comissão Organizadora,representada pelos professores, mesários e árbitros, fica isenta de qualquerdano ou perda de objetos pessoais de quaisquer participante;8° O aluno/jogador que desrespeitar, falar palavrões, ou for indisciplinadodurante os Jogos Interclasses será automaticamente eliminado dacompetição, ficando a cargo da Comissão Organizadora a punição domesmo;  O atleta expulso de uma partida, estará automaticamente suspenso da próxima partida, podendo ainda sofrer punições da comissão disciplinar;9° Todas as equipes de Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol, devemestar presentes em quadra uniformizados, pelo menos com 10 minutos deantecedência ao início de seu jogo. Somente será tolerado o atraso de 5minutos, passado esse tempo cancela-se a partida e vence a equipe queestiver em quadra, por W.O.. Os horários, data e local estão disponíveis natabela dos jogos. Fique atento!10° DO VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO - As regras oficiaisde voleibol serão seguidas com as seguintes adaptações:
  3. 3.  03 sets vencedores de 15 pontos;  Número mínimo de 06 atletas para começar a partida, todos devidamente uniformizados.11° DO FUTSAL - As regras oficiais de futsal serão seguidas com asseguintes adaptações:  Dois tempos de 10 minutos corridos para séries masculinas.  Dois tempos de 10 minutos corridos para séries femininas.  Intervalo de 2 minutos entre os tempos.  Número mínimo de 05 atletas para começar a partida.12° DO FUTSAL - O desempate, no sistema eliminatório simples, seráfeito através de cobrança de pênaltis, um para cada time, até acontecer umavantagem no marcador;13° DO HANDEBOL - O desempate, no sistema eliminatório simples,será feito através de cobrança de tiro de 7 metros, um para cada time, atéacontecer uma vantagem no marcador;14° DO HANDEBOL - As regras oficiais de handebol serão seguidascom as seguintes adaptações:  Dois tempos de 10 minutos corridos para séries masculinas.  Dois tempos de 10 minutos corridos para séries femininas.  Intervalo de 2 minutos entre os tempos.  Número mínimo de 07 atletas para começar a partida.15° DO BASQUETEBOL - As regras oficiais de Basquetebol serãoseguidas com as seguintes adaptações:  Quatro quartos de 5 minutos corridos para séries masculinas e femininas, com intervalos de 1 minuto.  Número mínimo de 05 atletas para começar a partida.16° Não será permitida a entrada de outras pessoas, que não sejam alunosda escola, para assistir aos jogos;17° Toda e qualquer reclamação, crítica, sugestão e elogios, devem serfeitos diretamente aos professores responsáveis.

×