Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Cris Guerra - A Dona da História | DMT Palestras

128 views

Published on

Com o fim da velha “estabilidade” no emprego, ser dono de sua própria história é um valor que as empresas buscam e estimulam em seus colaboradores. Equipes integradas por profissionais protagonistas demandam menos iniciativas de capacitação, reduzem custos de gestão e geram um melhor clima organizacional.

Experiências de vida reais em prol de mudanças reais.
Nada mais eficaz que exemplos inspiradores como a história de Cris Guerra. Muito mais que elencar uma lista de atitudes, Cris abre seu coração para um testemunho tocante.

  • Did you try ⇒ www.WritePaper.info ⇐?. They know how to do an amazing essay, research papers or dissertations.
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

Cris Guerra - A Dona da História | DMT Palestras

  1. 1. COM CRIS GUERRA A DONADA HISTORIA
  2. 2. Protagonismo é uma palavra cada vez mais importante no ambiente empresarial. Com o fim da velha “estabilidade” no emprego, ser dono de sua própria história é um valor que as empresas buscam e estimulam em seus colaboradores. Equipes integradas por profissionais protagonistas demandam menos iniciativas de capacitação, reduzem custos de gestão e geram um melhor clima organizacional. POR QUE ELA? E para impulsionar sua equipe a uma postura protagonista, nada mais eficaz que exemplos inspiradores como o de Cris Guerra. Muito mais que elencar uma lista de atitudes, Cris abre seu coração para um testemunho tocante. Ao relatar os fatos pessoais que transformaram também sua vida profissional, a publicitária e escritora faz um retrospecto voltado para a análise de sua postura diante das adversidades. A palestrante coloca uma lente sobre cada um de seus passos na caminhada de superação, colocando a sua vivência a favor do público, que se emociona e se identifica. "Protagonista é quem sabe que a vida não é que nos acontece, e sim o que fazemos do que nos acontece", explica Cris. "A vítima aproveita a situação adversa para justificar a sua falta de atitude, enquanto o protagonista faz uso da crise como sua grande oportunidade. Quem é dono da sua própria história não espera a condição ideal: trabalha por ela." O PROTAGONISMO COMO O GRANDE DIFERENCIAL NO AMBIENTE CORPORATIVO “Protagonista é quem sabe que a vida não é que nos acontece, e sim o que fazemos do que nos acontece.”
  3. 3. Acarreiradequemfazopapelprincipalparece confortável e cheia de prestígio, mas exige um esforço fora do comum, e uma série de renúncias. Valores como autoconfiança, determinação e perseverança são fundamentais. A postura demanda coragem também,jáqueoprotagonistaseexpõemaise está sujeito a críticas. CrisGuerrasabebemoqueéisso.Presentenas redes sociais há dez anos, com centenas de milhares de seguidores, assim como em vídeos no Youtube, no rádio e nas revistas, ela sabe o que é estar sob holofotes e experimenta diariamente a responsabilidade de influenciar pessoas. Considerando as mudanças exponenciais do mundo digital nos últimos dez anos, ela aprendeu a se antecipar e analisar as oportunidades, corrigindo rotas e exercitando permanentemente a sua capacidade de transformação. VOCÊ É PROTAGONISTA, COADJUVANTE OU PLATEIA? "O que faz diferença na atitude protagonista é ter dentro de si uma certeza muito forte de que o caminho é este. É isso que o leva a tomar as rédeas da sua história" SAIBA MAIS SOBRE CRIS GUERRA
  4. 4. CONTATO COMERCIAL DMT Palestras | palestras@dmtpalestras.com.br Rua Desembargador Jorge Fontana, 80/511 Belvedere | Belo Horizonte, MG SP (11) 3090-0604 | BH (31) 3785-3931 www.dmtpalestras.com.brpalestras

×