Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Grito Amazônico sobre Mudanças Climáticas

As mudanças climáticas não fazem apenas o mundo ficar um pouco mais quente, ou criam algumas tempestades a mais. Cientistas estão nos alertando há tempos que o clima do mundo é resultado de um equilíbrio muito, mas muito, delicado. O aquecimento global está prejudicando esse equilíbrio e, se não agirmos, provavelmente alcançará “pontos de ebulição” e “círculos viciosos” nos quais mudanças climáticas aceleradas escapam do nosso controle e devastam a vida humana como a conhecemos.
Nesse contexto, realizamos o Grito Amazônico sobre Mudanças Climáticas em Manaus-AM-Brasil.

  • Login to see the comments

  • Be the first to like this

Grito Amazônico sobre Mudanças Climáticas

  1. 1. GRITO AMAZÔNICO SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS Abstract
  2. 2. Da convocação:
  3. 3. Localização no contexto global
  4. 4. A manifestação em Manaus
  5. 5. A manifestação em Manaus
  6. 6. A manifestação em Manaus
  7. 7. A manifestação em Manaus Como apoio da Avaaze do Projeto Jaraqui...
  8. 8. Das palavras de ordem
  9. 9. Das palavras de ordem
  10. 10. Das palavras de ordem
  11. 11. Das palavras de ordem
  12. 12. Das palavras de ordem
  13. 13. Da Petição Pública formalizada... Ao senhor Governador do Estado do Amazonas Ao senhor Prefeito de Manaus Ao senhor Presidente da ALEAM Ao senhor Presidente da CMM.
  14. 14. Da Petição Pública encaminhada... Cientistas nos avisam que as mudanças climáticas podem sair totalmente do nosso controle, ameaçando nossa sobrevivência e tudo aquilo que amamos. Nós pedimos a vocês para manter o aumento da temperatura global abaixo dos 2ºC por meio da liquidação da poluição por carbono –acima disto entramos em um patamar inaceitável e muito perigoso. Para conseguir isso, Vossas Excelências devem urgentemente apoiar acordos e projetos realistas em nível global, nacional e local para rapidamente mudar nossas fontes de energia para aquelas 100% limpas até 2050. Façam isso de forma justa, apoiando os mais vulneráveis. Vale a pena salvar nosso planeta, e agora é o momento de agirmos. Mas para mudarmos tudo, precisamos de todos. Juntem-se a nós.
  15. 15. GRATO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO E PELO APOIO! CristóvamLuiz –Ativista AVAAZ. www.blogdoredator.zip.net GRITO AMAZÔNICO SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS

×