Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

15º Encontro Jesus chama os Doze Apostolos

918 views

Published on

Apos Jesus passar 40 dias no deserto, Ele começa sua missa, reza ao Pai e chama dentre os discipulos os 12 que serão seus apostolos. Anuncia o reino de Deus. E vai até o monte e fala as Bens Aventuranças.

Published in: Education
  • Be the first to comment

15º Encontro Jesus chama os Doze Apostolos

  1. 1. 15 º Encontro Chama os Apóstolos
  2. 2. Voltando do deserto Mt4,17-25
  3. 3. Jesus convida “12 Apóstolos” é um episódio da vida de Jesus que aparece três nos nos evangelhos sinóticos, em Mateus 10:2-4, Marcos 3:13-19 e Lucas 6:12-16, mas não no Evangelho de João. O relato trata da seleção inicial dos doze apóstolos entre os discípulos de Jesus
  4. 4. Os apóstolos foram enviados por Jesus para levar a sua mensagem de AMOR e SALVAÇÃO a todos os povos e assim continuar sua missão aqui na terra. E nós fazemos parte deste grupo?
  5. 5. Simão chamado Pedro, o príncipe dos apóstolos, André, o primeiro Pescador de Homens, irmão de Pedro João, o apóstolo bem-amado Tiago, o Maior, irmão de João Filipe, o místico helenista Bartolomeu, o viajante Tomé, o ascético Mateus ou Levi, o publicano Tiago, o Menor Judas Tadeu, o primo de Jesus Simão, o Zelota ou o Cananeu Judas Iscariotes, o traidor Após a traição de Iscariotes, Matias foi escolhido pelos demais para ocupar seu lugar no colégio apostólico. Mais rigorosamente seria o 13º apóstolo. Outro famoso apóstolo, Paulo de Tarso, o apóstolo dos gentios, não foi testemunha ocular de Jesus Cristo, mas convertido através de visões do Jesus ressuscitado, tornou-se um dos mais ardentes apóstolos do cristianismo.
  6. 6. Por onde Jesus passava Ele pregava e demonstrava o amor do PAI por todas as pessoas. Jesus nos deu exemplo de muito confiança e fé em Deus Pai.
  7. 7. Jesus anuncia o Reino de Deus
  8. 8. Jesus Cristo o Filho de Deus
  9. 9. Jesus estará a tua espera É muito importante a sua presença no próximo encontro Proxima>>
  10. 10. Jesus estará a tua espera É muito importante a sua presença no próximo encontro Visite nosso blog – www.catequesesantuariosjt.blogspot.com

×