Coisas De D. Aurora

760 views

Published on

Published in: Education
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
760
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
149
Actions
Shares
0
Downloads
2
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Coisas De D. Aurora

  1. 1. Fatos engraçados de D.Aurora
  2. 2. NA RUA GONÇALVES DIAS MORAVA UMA SENHORA QUE TEVE 22 FILHOS. QUANDO ELA MORREU, D. AURORA, COMO BOA VIZINHA FOI LÁ
  3. 3. COMO BOA SAMARITANA, FICOU LÁ NA SALA CONFORTANDO A FAMÍLIA. EU, FILHA, ACOMPANHEI. EM DADO MOMENTO CHEGARAM UMAS BEATAS PARA REZAR PELA ALMA DA FALECIDA.
  4. 4. EM DADO MOMENTO FORAM CHEGANDO TODOS OS FILHOS E FILHAS. D.AURORA DEU UMA OLHADA NAS FILHAS DA FALECIDA, FALOU BAIXINHO PARA D.MARINA,UMA OUTRA VIZINHA:
  5. 5. _ COMADRE, BEM QUE ESSAS MENINAS PODERIAM PASSAR UM FERRINHO NOS VESTIDOS. ESTÃO TÃO AMARROTADINHAS... D. MARINA TEVE QUE SAIR DA SALA NÃO CONSEGUIA PARAR DE RIR.
  6. 6. OUTRA DA D. AURORA
  7. 7. Pelas bandas do Bairro São Francisco tem um senhor velhinho que vende bananas no carrinho de porta em porta. Ele bateu na porta da casa de D.Aurora oferecendo bananas.
  8. 8. quanto é a duzia de bananas perguntou ela. -três cruzeiros,respondeu o vendedor. -que isso? Este preço é um grande roubo, disse ela. E o vendedor respondeu logo: _Não senhora! Não sou ladrão.
  9. 9. Eu sou protestante!!!
  10. 10. E d.Aurora mais que depressa respondeu: - olha aqui, eu tenho uma irmã que é protestante também mas rouba pra xuxu! a irmã que ela referia era a D.Maria do Carmo

×