Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

of

Como lidar com o STATUS QUO Slide 1 Como lidar com o STATUS QUO Slide 2 Como lidar com o STATUS QUO Slide 3 Como lidar com o STATUS QUO Slide 4 Como lidar com o STATUS QUO Slide 5 Como lidar com o STATUS QUO Slide 6 Como lidar com o STATUS QUO Slide 7 Como lidar com o STATUS QUO Slide 8 Como lidar com o STATUS QUO Slide 9

YouTube videos are no longer supported on SlideShare

View original on YouTube

6

Share

Download to read offline

Como lidar com o STATUS QUO

Download to read offline

Você já pensou em tirar sarro da cara do Status Quo? Foi o que eu respondi uma vez e me levou a passar duas dicas para você que também quer fazer isso.

Related Books

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

Como lidar com o STATUS QUO

  1. 1. Como lidar com o ?
  2. 2. O Status Quo serve para tirarmos sarro da cara dele
  3. 3. Não é um pouco incomodo e chato, quando você já sabe exatamente tudo que vai acontecer? Pense em grande parte dos filmes: começa bem, algo errado acontece, ajusta a coisa um pouco, volta a dar muito errado e no final termina tudo bem. Agora, quais os filmes que mais te surpreenderam? O que eles tinham de diferente?
  4. 4. Para Tirar Sarro do Status Quo, duas coisas são necessárias. Estar Presente Experimentar
  5. 5. Estar presente é algo cada vez mais esquecido hoje em dia. Quantas vezes você está em uma conversa e a sua cabeça está complemente em outro lugar? E quando você chega neste outro lugar, a sua cabeça viaja para outro. (o celular é dos maiores impulsionadores disso)
  6. 6. É apenas estando presente, que você tem condições de perceber a situação e se o Status Quo existe, normalmente junto da estagnação, preguiça, procrastinação... É pouco provável que você saia de algo, que não perceba onde está. É preciso se dar conta para se mover.
  7. 7. E depois de perceber, que vem a segunda dica: Experimente. Já imaginou se você nunca tivesse experimentado a sua comida favorita? E o seu esporte? E o seu hobbie? Tudo que você aprendeu e evoluiu, foi através de vários testes. Muitas vezes, você tentou algo diferente para ver se era melhor. E quando não era, ótimo, você aprendeu e quando era, perfeito, já sabe fazer melhor.
  8. 8. A sua vida é feita de histórias de coisas que você experimentou, boas e ruins, mas foi preciso essa atitude para a ela existir. Portanto, experimente mais cada vez mais e melhor. Não se limite a aquilo que você já é e conhece. Pense, que todas as suas novas coisas favoritas podem estar esperando serem descobertas... Se você tirar onda do Status Quo.
  9. 9. “As melhores histórias da sua vida estão muito longe do seu Status Quo.”
  • ClaudiaVeridiano

    May. 11, 2015
  • williamlobodemorais

    Mar. 16, 2015
  • XBL_Corp

    Dec. 18, 2014
  • vanessacrodrigues5

    Dec. 16, 2014
  • AlexBorn

    Dec. 16, 2014
  • cintiacitton

    Dec. 13, 2014

Você já pensou em tirar sarro da cara do Status Quo? Foi o que eu respondi uma vez e me levou a passar duas dicas para você que também quer fazer isso.

Views

Total views

3,185

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

904

Actions

Downloads

27

Shares

0

Comments

0

Likes

6

×