Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Um na biblioteca

366 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Um na biblioteca

  1. 1.  Em cada escola, as professoras bibliotecárias, a educadora Cristina Cardoso e as funcionárias organizaram, de acordo com o público em presença, as diferentes atividades. Na EB1 nº3, por exemplo, a funcionária Cláudia Nascimento começou por ter uma breve conversa com os alunos, explicando- lhes a razão de ser da atividade; noutras escolas, os alunos entraram nas bibliotecas ao som de músicas escolhidas para o efeito («Leitura», da Xuxa e «Livros», de Caetano Veloso) e convidados a explorar, informalmente, o conteúdo das mesmas de modo a perceberem a pertinência da comemoração…
  2. 2. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS GIL EANES Ano Letivo 2012/13 ITENS A CONSIDERAR SIM NÃOGostei de participar na atividade.A atividade permitiu-me conhecer melhor os recursos /serviços existentes na biblioteca.Considero importante que a Biblioteca realize mais atividadescomo esta.A atividade que mais gostei foi………………………………………………………..

×