Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Formulário de inscrição_boas_práticas

581 views

Published on

formulário

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Formulário de inscrição_boas_práticas

  1. 1. Observatório de Boas Práticas e Projetos Inovadores em Direitos à Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes Período: 25 de abril a 08 de julho/2011FICHA DE INSCRIÇÃOOrientações: O ato de inscrição, diretamente, ou através das chefias de diretorias, secretarias ouserviços federal, estaduais, municipais, filantrópicos ou privados, implica a sujeição ao regramentoestabelecido na Chamada Pública/AMENCAR, de 25 de abril de 2011, o mesmo valendo paraos/as integrantes da Comissão de Avaliação, por ocasião da aceitação do convite para integrar amesma. Para padronizar o processo de seleção, o formulário deve ser apresentado em até 5(cinco) laudas, tamanho A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas de 1,5,margens esquerda, direita, superior e inferior de 2,5 cm e encaminhado por meio eletrônico.I – IDENTIFICAÇÃO1) Município(s)/RS:2) Instituição/Órgão responsável pelo projeto (se mais de um, citar todos) por extenso e sigla(s):3) Endereço(s) completo:4) Responsável(is) técnicos diretos pelo desenvolvimento da experiência (nome/s completo/s semabreviações):5) Fones de contato direto:6) E-mail de contato direto:7) Órgão responsável pela execução (se o mesmo do ítem dois, informar: Idem 2.):8) Parceiros da experiência (listar, identificando resumidamente qual a/s pareceria/s:
  2. 2. II – INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA1. Título da Experiência:2. Identificar de forma clara e concisa o tipo de intervenção implementada, a populaçãobeneficiada com a BOA PRÁTICA e o/s ano/s em que foi (ou está sendo) desenvolvida:III – DESCRIÇÃO DA EXPERIÊNCIA1) Descrição do projeto ou programa como uma BOA PRÁTICA (Deverá conter uma brevedescrição do problema a resolver [objetivos] e da intervenção implementada, indicando apopulação alcançada, localização geográfica e ano(s) em que foi realizada a intervenção, bemcomo o impacto obtido e sua relação com o planejamento inicial [avaliação crítica]).2) Identificar os recursos utilizados para realizar a intervenção e a/s respectiva/s fonte/s definanciamento, explicitando: a) se as ações podem ser mantidas com os recursos regulares; b) sefoi utilizado recurso do FIA, e c) se os investimentos são compatíveis com o impacto que produzeme por que?3) Informar se existem mecanismos que fomentam a participação efetiva de atores chave(famílias, entidades, crianças e adolescentes...) e se produzem (ou produziram) transparência econtrole social. Em caso negativo, de como esta questão está sendo tratada.4) A experiência teve receptividade de outros atores do sistema de garantia de direitos? Em casopositivo, detalhar. Em caso negativo, qual a avaliação da equipe?5) A decisão sobre o trabalho ser ou não realizado de forma articulada com outro/s ator/es sociaisé encarada pela equipe como?6) A BOA PRÁTICA realizada tem condições de replicação? Por que?IV) Listar os referenciais que embasaram o projeto/programa:V) Anexar, de forma scaneada, fotos (3 a 4), folders, cartazes, relatórios, que possam contribuirpara melhor avaliação da experiência (já tendo claro que todos os documentos, inclusiveaudio-visuais, poderão ser publicados por via impressa ou virtual). Cidade e data: Responsável(is):

×