Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

AMAX - Nova Central de Alarme BOSCH - Artsensor Aveiro

1,012 views

Published on

Nova Central de Intrusão AMAX 4000 da BOSCH
Simples, segura, fiável - Concebida para satisfazer os requisitos especiais de clientes particulares ou pequenas/ médias empresas.
O novo teclado (LED ou LCD) baseado em ícones e com um menu bem estruturado, simplifica a programação e garante uma utilização intuitiva e sem problemas.
Este novo sistema integra tecnologia de comunicação de alarmes preparada para o futuro - É possível enviar uma notificação de alarme automática para um vizinho e/ou para uma central recetora de alarmes. O painel suporta várias opções de transmissão de alarmes, incluindo comunicação pela rede telefónica (comunicador PSTN) e pela Internet (IP com fios ou GPRS sem fios)

Contacte-nos para mais informações e orçamentos
234 321 214

Published in: Technology
  • Be the first to comment

AMAX - Nova Central de Alarme BOSCH - Artsensor Aveiro

  1. 1. Contacte-nos para mais informações ou orçamentosT 234 321 214www.artsensor.ptC01.2013AMAX 4000simples, segura, fiávelA nova central de intrusão que atende às necessidades especiaisem residências & pequenas e médias empresasSIMPLESMENTE FIÁVELOs Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX foramconcebidos para satisfazer os requisitos especiais declientes particulares ou pequenas empresas.Como é natural, oferece a qualidade e a fiabilidadepelas quais são conhecidos todos os produtos Bosch,apoiadas pela aprovação EN50131-3 grau 2.INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO FÁCEISGraças ao programa predefinido que abrange cerca de90% de todas as aplicações, a instalação dos Sistemasde Alarme de Intrusão AMAX é simples e económica.Graças ao intuitivo teclado LED ou LCD baseado emícones e ao menu bem estruturado, o funcionamento dosistema é particularmente simples e garante umautilização sem problemas. Deste modo, os clientesaprendem rapidamente a utilizar o painel de controlo,uma vez que não é necessário ter conhecimentosprévios sobre sistemas de intrusãoTECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO DE ALARMESPREPARADA PARA O FUTUROÉ possível enviar uma notificação de alarme automáticapara um vizinho e/ou para uma central recetora dealarmes. O painel suporta várias opções detransmissão de alarmes, incluindo comunicação pelarede telefónica (comunicador PSTN) e pela Internet (IPcom fios ou GPRS sem fios).seguranca@artsensor.pt
  2. 2. www.artsensor.ptA SOLUÇÃO DE ALARME DE INTRUSÃO IDEALOs Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX foramespecialmente desenvolvidos para proteger deforma inteligente a sua residência ou empresa depequena e média dimensão. É uma soluçãocompleta que lhe permite integrar periféricos,como detetores topo de gama e teclados de fácilutilização. Também é possível estabelecerligação a detetores de incêndio e câmaras IP.APLICAÇÃOO sistema de segurança Bosch oferece-lhe atranquilidade de que necessita. Quer esteja emcasa ou não, os Sistemas de Alarme de IntrusãoAMAX fornecem uma proteção adicional contraameaças à sua vida ou propriedade.VERIFICAÇÃO DE VÍDEO EM TEMPO REALOutra das vantagens dos Sistemas de Alarme deIntrusão AMAX é o facto de suportar a verificaçãode vídeo em tempo real, que pode ser realizadacom as câmaras IP da Bosch. Depois de serenviada uma notificação de alarme ao seu clienteou a uma central recetora de alarmes, o clientepode aceder remotamente às instalações – porex., com um smartphone – para verificar o queacionou o alarme e se existe realmente algumintruso.QUALIDADE DE CONFIANÇA BOSCHComo todos os produtos Bosch, os Sistemas deAlarme de Intrusão AMAX integram a qualidade efiabilidade topo de gama da Bosch. Os Sistemasde Alarme de Intrusão AMAX foram testados ecertificados por laboratórios independentes epossuem aprovação EN grau 2, que garantequalidade e características de desempenhoadicionais tais como robustez e fiabilidade.A nossa produção e estratégias de verificação,bem como a respetiva implementação emdiferentes locais, são definidas por equipas dedesenvolvimento interdisciplinares. As normasinternas de controlo de qualidade apoiam osprocessos-chave de desenvolvimento, produção,logística e compra e controlam a produção desdea receção de mercadoria até à obtenção doproduto final.Veja o vídeo de apresentação (Inglês)

×