Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Webinar: Como iniciar uma operação de Digital Signage? Feira BSE 2014 em São Paulo

751 views

Published on

Se você está interessado em entrar no mercado de Mídia Digital Out of Home ou TV Corporativa, deseja saber como administrar uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas.

Aprenda como administrar uma operação de Digital Signage de verdade!
Um problema comum que encontramos nas empresas que estão iniciando sua operação em Digital Signage, é achar que ter um negócio se resume à escolha de um bom hardware, software e pronto.

LINK COM O VÍDEO: http://pages.4yousee.com.br/como-iniciar-uma-operacao-de-digital-signage

  • Be the first to comment

Webinar: Como iniciar uma operação de Digital Signage? Feira BSE 2014 em São Paulo

  1. 1. Novas Operações Congresso Internacional Brasil Signage ABMOOH 2014 Apresentado por Paulo Eduardo Mello Jr. - 4YouSee
  2. 2. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Quero entrar no mercado de Digital Signage!!! Não sei por onde começar... Qual caminho devo seguir?
  3. 3. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Análise do Mercado a ser explorado. Estudo do T.C.O. Avaliação do R.O.I. Capacitação Profissional Gestão de Riscos e Crises. Qual caminho devo seguir ? Antes de montar seu negócio baseado em DOOH, você deve observar os seguintes pontos:
  4. 4. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. TCO (Total cost of ownership) ou custo total da posse, é uma estimativa financeira projetada para o empresário avaliar os custos diretos e indiretos relacionados à compra de todo o investimento importante, tal como softwares e hardwares, além do gasto inerente de tais produtos para mantê-los em funcionamento, ou seja, os gastos para que se continue proprietário daquilo que foi adquirido.
  5. 5. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Retorno sobre Investimento O ROI é uma ferramenta de gestão para medir quanto uma empresa faturou ou perdeu em relação a um determinado investimento. ROI=Lucro líquido por período÷Investimento: representa o retorno que determinado investimento oferece. É utilizado para determinar o retorno de investimentos isolados. ROI=Investimento÷Lucro Líquido por período: obtém-se dessa equação o tempo mínimo necessário para se reaver o capital investido no negócio. ROI é a sigla para Return on Investment
  6. 6. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Equipamentos: Contemplam todo hardware, monitores, elementos de rede, cabeamento, suporte, etc; Quem começa a se interessar por Mídia Digital Out of Home ou TV Corporativa, rapidamente descobre que esse tipo de projeto depende de alguns pilares básicos:
  7. 7. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Conteúdo: Trata-se de um dos principais elementos, dado que a qualidade do conteúdo influenciará diretamente o interesse do público em olhar para os monitores; Quem começa a se interessar por Mídia Digital Out of Home ou TV Corporativa, rapidamente descobre que esse tipo de projeto depende de alguns pilares básicos: Menu Board TV Corporativa P.D.V. Rede DOOH
  8. 8. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Software/SO: Um projeto de Digital Signage precisa de softwares que automatizem os processos de gestão de programação e monitoramento dos players, permitindo o crescimento orgânico da rede; Quem começa a se interessar por Mídia Digital Out of Home ou TV Corporativa, rapidamente descobre que esse tipo de projeto depende de alguns pilares básicos: DIGITAL SIGNAGE
  9. 9. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Operação: Agrega todas as atividades relacionadas ao projeto, desde o planejamento do conteúdo, atividades comerciais para venda de anúncios e prospecção de pontos, etc. Quem começa a se interessar por Mídia Digital Out of Home ou TV Corporativa, rapidamente descobre que esse tipo de projeto depende de alguns pilares básicos:
  10. 10. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Equipamento A indústria de DS percebeu que o Android é adequado para ser utilizado como um player de sinalização digital. É um S.O. que torna-se cada vez mais maduro e estável, permitindo operação sem paradas durante vários dias, o que é essencial para um player de mídia digital.
  11. 11. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Software Cada vez mais começam a surgir plataformas de software para DS na modalidade Self-Service. Sem contratos longos, com possibilidade de degustação e independência para expansão da rede.
  12. 12. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. Conteúdo Mais do que informação, a criação de conteúdo deve ter um objetivo maior do que simplesmente vender. Atrair e reter pessoas será um desafio vencido por meio de estratégias mais criativas e menos onerosas para as empresas.
  13. 13. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas. http://www.4yousee.com.br/blog
  14. 14. Novas Operações - Administrando uma operação de Digital Signage em empresas médias e pequenas.

×