Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Como Faço uma Pessoa Confiar em Mim e na Minha Marca

1,060 views

Published on

Quando as pessoas já nos seguem e gostam de nós, há um passo crucial antes da venda: aquele em que se cria uma relação de confiança.

Queres uma versão mais detalhada? Vai aqui: https://afonsomalheiro.com/confiar

Published in: Marketing
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Como Faço uma Pessoa Confiar em Mim e na Minha Marca

  1. 1. COMO FAÇO UMA PESSOA CONFIAR EM MIM E NA MINHA MARCA
  2. 2. A N T E S D E C O M E Ç A R M O S . . . • O L Á , S O U O A F O N S O M A L H E I R O . . . E S T E - - > • T E N H O F O R M A Ç Ã O E M G E S T Ã O E E M M A R K E T I N G D I G I T A L • A D O R O T A N T O E N S I N A R C O M O I M P L E M E N T A R O Q U E V A I S V E R   • S O U   O F U N D A D O R E S O C I A L M E D I A M A N A G E R D O H E E L B O O K • C R I O C U R S O S O N L I N E A F O N S O M A L H E I R O . C O M
  3. 3. FALA COMIGO AfonsoMalheiro.com malheiro.afonso@gmail.com Facebook.com/AfonsoDigital LinkedIn.com/in/AfonsoMalheiro/ A F O N S O M A L H E I R O . C O M
  4. 4. P O R Q U E É A C O N F I A N Ç A T Ã O I M P O R T A N T E ? 9 2 % D O S C O N S U M I D O R E S L Ê R E V I E W S / A V A L I A Ç Õ E S D E U M P R O D U T O A N T E S D E O C O M P R A R 8 8 % I N C O R P O R A - A S N A S U A D E C I S Ã O 8 6 % D A S P E S S O A S H E S I T A N A C O M P R A A U M A M A R C A C O M R E V I E W S N E G A T I V A S 3 0 % A S S U M E Q U E A S R E V I E W S S Ã O F A L S A S Q U A N D O N Ã O H Á R E V I E W S N E G A T I V A S F O N T E : V E N D A S T A . C O M / B L O G / 5 0 - S T A T S - Y O U - N E E D - T O - K N O W - A B O U T - O N L I N E - R E V I E W S A F O N S O M A L H E I R O . C O M
  5. 5. C O N C L U S Ã O O C L I E N T E S Ó C O M P R A S E C O N F I A R .
  6. 6. A F O N S O M A L H E I R O . C O M COMO FAZER AS PESSOAS CONFIAR EM NÓS ? DA MESMA FORMA QUE NA VIDA REAL
  7. 7. ENTREGAR CONSISTÊNCIA PROVAS RELAÇÃO > $
  8. 8. A F O N S O M A L H E I R O 1ENTREGAR PROMOTEMOS "X" A QUEM NOS SEGUE? ENTÃO ENTREGAMOS EXACTAMENTE "X" NÃO ENTREGAMOS "Y", "X - 1" OU, PIOR... ZERO. ASSIM, AS PESSOAS VÊEM QUE O QUE FAZEMOS É IGUAL AO QUE DIZEMOS.
  9. 9. A F O N S O M A L H E I R O 2 CONSISTÊNCIA ENTREGAR O QUE PROMETEMOS UMA VEZ É BOM ENTREGAR SEMPRE É EXCELENTE. PORQUÊ? PORQUE ELIMINA O MEDO QUE UM POTENCIAL CLIENTE SENTE. "SERÁ QUE ME VÃO ENGANAR?" "NÃO, JÁ LHES COMPRO HÁ 5 ANOS E CORREU SEMPRE BEM."
  10. 10. A F O N S O M A L H E I R O 3PROVAS SE UM AMIGO NOSSO NOS DIZ QUE UMA MARCA É BOA, NÓS ACREDITAMOS NA INTERNET, OS POTENCIAIS CLIENTES PODEM ACREDITAR NÃO SÓ EM AMIGOS, MAS TAMBÉM EM REVIEWS, EM ENDORSEMENTS, EM ESTUDOS DE CASO E EM PRÉMIOS. SE HÁ PROVAS DE QUE TRABALHAMOS BEM, O CLIENTE FICA MAIS PERTO DE CONFIAR EM NÓS.
  11. 11. A F O N S O M A L H E I R O 4 RELAÇÃO > $ O CLIENTE NÃO É UMA CARTEIRA COM DINHEIRO SE ELE QUISER COMPRAR UMA COISA QUE CUSTA 50, MAS NÓS SUGERIMOS ALGO QUE RESOLVE O MESMO PROBLEMA E CUSTA 30, O CLIENTE PERCEBE UMA COISA MUITO IMPORTANTE...
  12. 12. A F O N S O M A L H E I R O 4 RELAÇÃO > $ ELE É MAIS IMPORTANTE PARA NÓS DO QUE O DINHEIRO EXTRA. NO CURTO PRAZO, PODE CUSTAR DINHEIRO. NO LONGO PRAZO, PODEMOS TER UM CLIENTE QUE: - CONFIA EM NÓS - NOS COMPRA PARA SEMPRE, POR SABER QUE É BEM SERVIDO E OS SEUS INTERESSES ESTÃO PROTEGIDOS.
  13. 13. S O U B E A P O U C O . . . ?
  14. 14. T E N S A Q U I V E R S Ã O M A I S D E T A L H A D A A F O N S O M A L H E I R O . C O M / C O N F I A R E N T Ã O , I S T O É P A R A T I : )
  15. 15. DÚVIDAS? DEIXA-AS NOS COMENTÁRIOS OU USA OS CONTACTOS NO SLIDE 3

×