MUSEU DE LOUVRE EM PARIS

12,080 views

Published on

MUSEU DE LOUVRE EM PARIS

3 Comments
4 Likes
Statistics
Notes
  • This presentation is special, and the last coment.. You tube film...very nice!
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Very good presentation!
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • <br /><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://www.youtube.com/v/uMTuk3Daq6c&hl=nl&fs=1&" width="350" height="288"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uMTuk3Daq6c&hl=nl&fs=1&"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uMTuk3Daq6c&hl=nl&fs=1&" width="350" height="288" type="application/x-shockwave-flash"></embed></object>
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
No Downloads
Views
Total views
12,080
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
222
Actions
Shares
0
Downloads
146
Comments
3
Likes
4
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

MUSEU DE LOUVRE EM PARIS

  1. 1. Musée du Louvre Paris Com som
  2. 2. O Museu do Louvre ( Musée du Louvre ), localizado em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. O edifício construído por Napoleão, no centro de Paris, situa-se entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro do Louvre, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées. O Louvre era a sede do governo monárquico francês desde a era medieval, tendo sido abandonado por Luís XVI em favor do Palácio de Versalhes.
  3. 4. Parte do palácio real do Louvre foi aberta primeiramente ao público como um museu em 8 de Novembro de 1793, durante a Revolução Francesa. É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vênus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, dos artistas clássicos da Europa como Ticiano, Rembrandt, Goya, Rubens ou Renoir, numa das maiores amostras do mundo da arte e cultura humanas. No Museu do Louvre encontra-se entre outras obras de artistas brasileiros, peças do Mestre Vitalino de Caruaru-PE.
  4. 76. F i m Pesquisa, edição e montagem: Zartos ® ago/07

×