Your SlideShare is downloading. ×
votoderepudio_Carpina_JeanWyllys
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×

Saving this for later?

Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime - even offline.

Text the download link to your phone

Standard text messaging rates apply

votoderepudio_Carpina_JeanWyllys

4,990
views

Published on

No município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, a Câmara de Vereadores aprovou um voto de repúdio ao deputado federal Jean Wyylys, do PSOL do Rio de Janeiro. O voto foi aprovado por …

No município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, a Câmara de Vereadores aprovou um voto de repúdio ao deputado federal Jean Wyylys, do PSOL do Rio de Janeiro. O voto foi aprovado por unanimidade e ataca o recente post do parlamentar federal no seu perfil do twitter, onde disse que "a Bíblia é uma Piada, quem crê nela é um palhaço e as igrejas são uns circos".

Published in: News & Politics

1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • È esse mesmo imbecil que não respeita o direito alheio que quer impor respeito....ainda ocupa um cargo público...piada é vocÊ!!!
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
4,990
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
7
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO CARPINAVOTO DE REPÚDIOA Câmara Municipal do Carpina aprovou Voto de Repúdio ao Deputado Federal Jean Willis.A Câmara de Vereadores do Carpina, na última Terça Feira, aprovou por unanimidade VOTODE REPÚDIO, de Autoria do Vereador Presidente TOTA BARRETO, a favor do Deputado Jean Willis, Ex-BBB, que em seu Twitter afirmou:“A Bíblia é uma Piada, quem crê nela é um palhaço e as igrejas são uns circos.Pronto Falei!”JEAN WILLIS.A Constituição Federal em seu art 5° estabelece:Todos são iguais perante a Lei sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aosbrasileiros e aos estrangeiros residentes no País, a inviolabilidade do direito á vida e a liberdade aigualdade, a segurança e a propriedade nos termos seguintes,I...II...III...IV...V...VI- É inviolável a liberdade de consciência e crença, sendo assegurado o livre exercício doscultos religiosos e garantida na forma da Lei a proteção aos locais de culto e suas liturgias;
  • 2. O Deputado Jean Willis, não só agrediu a Constituição Brasileira, como também os Cristãos, emespecial os Evangélicos aproveitando-se da atual polêmica em torno do Deputado Pastor Marco Feliciano.A Homofobia e o Racismo praticado por alguns indivíduos não é regra dos Cristãos muito menosdos Evangélicos. Nossa missão é evangelizar, sem discriminar. Agredir a Bíblia, a Santa Palavra de Deus,as Igrejas e os seguidores do Cristianismo não contribui em nada para convivência harmoniosa, que tantodeseja a sociedade brasileira.Por esta razão, pela agressão vil, praticada pelo Deputado Federal Jean Willis a Câmara deVereadores do Carpina por autoria do Presidente desta casa Tota Barreto, aprovou por unanimidade Votode Repúdio ao Deputado Federal e Ex-BBB Jean Willis.ANTÔNIO CARLOS GUERRA BARRETOPresidente da Câmara Municipal do CarpinaCÂMARA MUNICIPAL DO CARPINA – ESTADO DE PERNAMBUCO________________________________________________________________________________Praça São José, 40 – Fone/Fax (81) 3621.0680 – CNPJ: 08.985.624/0001-17