Miséria
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×
 

Miséria

on

  • 677 views

fui cobrir uma pauta fotografica em um bairro carente e olhando os dois lados de uma cidade, me deparei com uma realidade que vive buscando o status e outra carente que nao sabe nem pra qual lado fica ...

fui cobrir uma pauta fotografica em um bairro carente e olhando os dois lados de uma cidade, me deparei com uma realidade que vive buscando o status e outra carente que nao sabe nem pra qual lado fica o centro da cidade; em um mesmo município, duas realidades, tao distantes pela realidade economica que os separa; o Brasil é o país das diferenças, bela miscigenaçao de raças, ideologias, culturas, 'democracia', de certa forma vai..., mas triste, triste, diferença social! (fotos e texto meus)

Statistics

Views

Total Views
677
Views on SlideShare
677
Embed Views
0

Actions

Likes
0
Downloads
3
Comments
0

0 Embeds 0

No embeds

Accessibility

Upload Details

Uploaded via as Microsoft Word

Usage Rights

© All Rights Reserved

Report content

Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
  • Full Name Full Name Comment goes here.
    Are you sure you want to
    Your message goes here
    Processing…
Post Comment
Edit your comment

Miséria Miséria Document Transcript

  • Miséria fora de Moda Estar na moda é fundamental para estar inserido em um grupo social que preza pelo ter e pela forma e não pelo ser, pois o que conta é o status social que se pode ganhar estando na moda. No Brasil, estar na moda é comprar produtos novos que aparecem nas propagandas super bem produzidas da televisão, com lindos artistas Globais. Neste país estar na moda é acompanhar as CPIs dos mensalões, a alta da taxa de juros, a CPMF, o IPI, os ladrões do poder. Entre gastos e gastos, consumismo e produtos desejo, há um outro Brasil, que não se importa com o que veste, mas sim, se terá comida para jantar. Não lembramos que existe um outro lado, que não rola grana , mas sim, bolsa escola, bolsa família, vale gás, vale leite, vale-continuar-a-miséria, vale- lutar-para-sobreviver. A miséria que faz o Brasil, país das riquezas naturais mais exuberante do mundo, ir ao fracasso, é gerada pelo abandono de miseráveis indefesos e ignorantes, os quais, dentre dinheiro e dinheiro, ninguém lembra, porque não está na moda. Miséria não está na moda, porque virou rotina, tédio, incomodo porque não some. Algo que ninguém sabe resolver, ou não quer resolver, porque não precisa. É melhor mantê-los para poder fazer o “caixa 10” no bolsa escola, senão como os políticos corruptos poderiam roubar?! Nosso sistema político todo está miserável ideológico e moral. Enquanto “Miseráveis Indefesos” ficarem a mercê de “Miseráveis Morais” nosso Brasil não verá a luz de um futuro melhor nem estaremos na moda do Primeiro Mundo.