Your SlideShare is downloading. ×
0
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
A lua
Upcoming SlideShare
Loading in...5
×

Thanks for flagging this SlideShare!

Oops! An error has occurred.

×
Saving this for later? Get the SlideShare app to save on your phone or tablet. Read anywhere, anytime – even offline.
Text the download link to your phone
Standard text messaging rates apply

A lua

206

Published on

APOIO: …

APOIO:
Pride Commerce - Consultoria empresarial e WEB
www.pridecommerce.com

-------------
S de Shop -- Loja Virtual
www.sdeshop.com.br


eletronicos, informática e equipamentos em geral

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total Views
206
On Slideshare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
0
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

Report content
Flagged as inappropriate Flag as inappropriate
Flag as inappropriate

Select your reason for flagging this presentation as inappropriate.

Cancel
No notes for slide

Transcript

  • 1. Brincando com a LuaFotógrafo profissional e jornalista científico, Laurent Laveder criou a série Moon Games, composta por diversas imagens que mostram pessoas interagindo com a Lua. PowerPoint organizado por Ricardo Lyra
  • 2. Capturando as cenas por um ângulo específico, o artista faz parecer que o satélite estárealmente ao alcance das mãos dos homens e mulheres que, posando para as lentes do artista, brincam de jogá-lo para cima, ou pousá-lo na xícara de café.
  • 3. Especializado em fotos do céu, Laveder faz parte do coletivo The World At Night, que reúne 30 dos melhores astrofotógrafos do planeta.
  • 4. “Há muitos anos a fotografia é minhapaixão. Essa mídia me fascina:imobilizar um instante para a eternidadeé maginífico! Eu gosto de descobrir emuma cena o ponto de vista que mepermite de nela retranscrever a emoçãoou o sentido, realmente darsimplesmente o interesse a uma cenafamiliar que nosso apenas olhar tocalevemente sem realmente olhar,sem apreender a natureza. Meuinteresse que combina ciência (tenhouma formação científica) e fotografia mepermite procurar em todas as coisas aexpressão de numerosos fenômenosfísicos e a os imortalizar. Há tanto parase ver para aqueles que sabem onde equando abrir os olhos.”Laurent Laveder, fotógrafo francês.
  • 5. Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagensmotivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente dealegria e bem-estar.Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira eoutra na sexta.Basta enviar um e-mail para:powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS MENSAGENSnão precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é sóenviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem deconfirmação, clique em responder sem escrever nada no e-mail,clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.Acesse: WWW.PLANETAPOWERPOINT.COM.BR

×